Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aceder por 4G

Boa tarde,Tenho um cartão da vodafone pela empresa com um plano de dados, e não consigo aceder por 4G.Já verifiquei no telemovel (android) com outro cartão e consigo ter 4G.Como posso verificar o que se passa com o cartão da Vodafone?Obrigado,Nuno Si...

Nunobaton por Novo Utilizador
  • 1571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G inacessível

Boas,Tenho o tarifario Yorn X 5gb mas só tenho os dados em 3G apos não ter tido saldo momentaneamente para a cobrança do valor semanal. Agora que carreguei continuo apenas a ter o 3G.Podem verificar o que se passa?Já não é a primeira vez que esta sit...

hepf681 por Novo Utilizador
  • 1697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4g inacessível

Boa tarde,Confirmei que o cartão que tenho é 4g e o telemóvel suporta, mas o serviço n me fica disponível. O que fazer? Como é para quem mandar msg privada e com que informação para analisarem e cativaram algo?Com os meus cumprimentos.

Thanos por Novo Utilizador
  • 1974 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Impossible to activate Yorn card

Hello, I received the Yorn card today, but can't activate it. Reason is that I am of French nationality. Could you help me please?Thank you in advance,

Domoman por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número suspenso

Bom dia, Tenho o meu número temporariamente suspenso e não sei qual a razão. Queria que resolvessem isto o mais rapidamente possível, ainda hoje efectuei um carregamento de telemóvel. O meu número é :*****. Pin:****

Sem rede no estrangeiro

Boa noite,Estou sem rede no estrangeiro, já fiz um carregamento e mesmo assim continuo sem rede,Pode ajudar-me ?Obrigada

Ana06 por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede - Cannes

Boa tarde,Eu vim para França, Cannes dia 24 de Janeiro e desde de 27 de Janeiro que o meu telemóvel não apanha rede, já desliguei e liguei e não fez nada, já fiz busca manual aparece a rede mas a frente da rede aparece "(Proibido)"

FreitasBrp por Novo Utilizador
  • 3192 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Micro-sim para nano-sim.

Deve ser feito em loja oficial? Pode-se manter micro desactivado no equipamento antigo e o nano com o mesmo nº no novo equipamento? Obrigada!

LilianaRib por Novo Utilizador
  • 3567 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos