Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 10:05 AM
em 09-04-2019 10:16 AM
Olá @CatarinaBessa,
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento (várias vezes), efetuar busca manual de rede e, se necessário, repetir os passos anteriormente indicados mas, retirar o cartão e volta a inserir.
No entanto, para verificarmos se o serviço está ativo, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 09-04-2019 10:35 AM
Eliminámos as suas mensagens, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Porém, como o seu serviço está identificado, indique-nos o nome completo do titular, morada e código-postal.
Reiteramos que para o cartão detetar rede em roaming é necessário reiniciar o equipamento, várias vezes, e efetuar busca manual de rede.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 09-04-2019 10:39 AM - última edição em 09-04-2019 10:43 AM por BrunoF_Vodafone
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em 09-04-2019 11:35 AM
Voltámos a editar o post de forma a retirar os dados, os quais deverão ser enviados por mensagem privada.
Esses dados enviados não correspondem aos dados do titular, pelo que necessitaremos que nos envie os dados associados ao número, através de mensagem privada para que possamos ajudar.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-04-2019 10:36 AM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone