cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

Rita10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem cheguei a Dublin e tinha rede. Ao final do dia fiquei sem saldo e por isso não foi possível o meu tarifário ser debitado. Hoje de manhã procedi ao carregamento mas continuo sem sinal de rede. Já reiniciei o telemóvel e continua igual.
Como posso resolver o problema?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rita10,

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming pode demorar até 24h.

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.
 

Porém, para verificarmos se o serviço já está ativo, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone