Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Troca de Cartão

Bom dia, Tenho um cartão de telemóvel da empresa onde trabalho, mas o mesmo não tem as várias medidas de cartão disponivel, e como queria trocar de telemóvel que usa o cartão microSim, gostaria de saber se poderei me dirigir a qualquer loja e trocar ...

BP_25 por Super Visitante
  • 3563 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone funciona na Suíça?

Fiquei sabendo que o serviço da Vodafone não funciona na Suíça. Está correto? Estou a ir para lá e preciso saber para não ter surpresas.

rosane73 por Novo Utilizador
  • 24160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net com quebra de sinal

Boas estou as ter quebras de internet tenho tido alguma dificuldade em jogar na ps4 e internet lenta nos telemoveis e pc se me poderem ajudar agradecia...

Careca16 por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Eftuar e receber chamadas

Boa tarde, desde hoje de manhã que estou sem fazer e receber chamadas.Ja desliguei e liguei o telefone, ja experimentei noutro telefone. Com rede automático e em modo manual.Sem sucessoNo entanto consigo enviar sms e acesso a internet.Podem verificar...

dmtsilva81 por Visitante Junior
  • 4474 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem net/tv/voz

Preciso de resolver esta situação o quantos antes, preciso desse serviço para trabalhar, o los está vermelho já desliguei e liguei e continuam igual...Será um problema exterior?Desde ontem dia 2 de Fevereiro que fiquei assim...Obrigado pela atenção!

poderoso por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de cartão sim

Boa tarde. Com o meu telemóvel novo comprado no clube viva veio um cartão sim. Seria possível, sem ter de me deslocar a uma loja, transferir o meu número de telemóvel para esse novo cartão? É que estava a utilizar um cartão micro e agora preciso de u...

neuza_matias por Visitante Junior
  • 1857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telemarketing Abusivo

Venho por este meio mostrar o meu, diria já, desespero para que parem de me ligar em nome da Vodafone para que mude de tarifário. No ano de 2018 aconteceu-me o mesmo e agora em 2019 repete-se ainda com mais intensidade. Entendo perfeitamente que quei...

InesPires por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar chamadas

Boa noite, desde hoje de manha que não consigo efetuar chamadas. Diz que neste momento não é possivel e que tente mais tarde. De resto consigo receber chamadas e enviar sms. Agradecia que me auxiliassem nesta questão.

jorgemano por Visitante Junior
  • 1548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede fora do país

Boa noite, eu estou fora do país e entretanto esqueci-me de fazer o carregamento semanal do meu tarifário, agora que já o fiz continuo a não ter rede de telemóvel, logo não consigo receber mensagens nem nada. Como posso resolver esta situação?

CMS por Novo Utilizador
  • 2337 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos