Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 12:05 PM
Bom dia, é possivel partilharem um contacto de email para fazer uma queixa?
O vosso formulário simplesmente não funciona.. depois de ficar a olhar para uma animação de um botão que diz "Enviar email" o site faz refresh e diz que ocorreu um erro.
Obrigado.
em 09-04-2019 12:22 PM
em 09-04-2019 01:27 PM
Olá @onunolobo,
Após testes, não detetamos nenhuma anomalia com o formulário de email, disponibilizado no site. Sugerimos que teste o envio num browser diferente.
Reiteramos que estamos à sua exposição, caso tenha alguma questão Vodafone que pretenda ver esclarecida.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 09-04-2019 02:51 PM
Olá Sara.
Repito, eu não estou a conseguir enviar/ responder pelo vosso formulário da vossa página.
Se quiser posso gravar vários videos em vários browsers dado que o problema mantem-se.
Pergunta: É assim tão dificil facultarem um endereço de email para resolver o meu assunto?
Obrigado.
em 09-04-2019 03:37 PM
Olá @onunolobo
Para envio de email, será necessário utilizar o formulário acima indicado. No entanto, poderá encaminhar a sua exposição por aqui, enviando uma mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-04-2019 03:39 PM
Uma resposta mais pratica e util.
Obrigado Bruno.