Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2019 07:51 PM
em 27-03-2019 08:02 PM
Olá @Joaotfael,
Caso o serviço tenha entrado em suspensão, após o pagamento\carregamento a reativação pode demorar até 24h.
No entanto, visto estar em roaming é necessário efetuar alguns passos: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede, retirar o cartão e volta a inserir, se possível testar noutro equipamento.
Se ainda assim persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-03-2019 08:06 PM
em 27-03-2019 09:56 PM
Uma vez que os procedimentos não resultaram, necessitaremos do envio da mensagem privada com os dados indicados pelo JoãoR_Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-03-2019 09:22 PM
em 29-03-2019 09:41 PM
Olá @Nuno26,
Caso o serviço esteja suspenso por falta de carregamento ou ausência de débito, o equipamento não reconhece a rede do país onde se encontra.
Para podermos analisar, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal para podermos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone