zenun0
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎25-10-2017
‎16-02-2021

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços no mês passado a um pacote com 500/100 de velocidade de internet. Na altura, o técnico que veio instalar teve algumas dificuldades supostamente relacionadas com a caixa do prédio, no entanto não descansou enquanto...
Bom dia, Pedi a portabilidade de um número RED para outro operador após o término do período de fidelização. A portabilidade ocorreu dia 13 de Março sem problemas. O serviço de número RED termina nessa data. Não me vão cobrar qualquer valor depois di...
Bom dia,A minha fidelização do contrato TV/Net/Voz termina dia 23 deste mês. Posso rescindir já hoje sem custos ou tenho de agendar a cessação do serviço para dia 23. Outra questão, sendo o meu periodo de faturação de 16 a 16 de cada mês, ao cessar o...