Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2019 03:45 AM
em 06-02-2019 08:50 AM
Olá @Ricolucca1,
Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h.
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Porém, para que possamos verificar, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 10-02-2019 11:11 AM - última edição em 10-02-2019 12:21 PM por BrunoF_Vodafone
***************
em 10-02-2019 12:24 PM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Encontrava-se em falta o número de telefone, pelo que pedimos que o envio através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha
"Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone