Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cvp

Código cvp não é válido e não consigo fazer mudança de portabilidade

ÂngelaRamos por Novo Utilizador
  • 7915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo ligar a' rede no reino unido

Boa tarde,Estou no reino unido e nao consigo aceder a' rede, o telemovel nao se liga a nenhuma rede nem rede parceira para roaming automaticamente. Preciso de ajuda urgentemente.Obrigada,Leo

leomartins por Novo Utilizador
  • 461 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade do serviço Vodafone

Adriano Correia Bento, cliente Vodafone com o nº de conta-XXXXXXXXX, vem por este meio solicitar esclarecimento para os aumentos da sua mensalidade, que na fatura de dezembro de 2023 era de 36,68 euros, na fatura de janeiro passou a 38,22, quando em ...

ACB por Novo Utilizador
  • 592 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nota de Crédito

Bom dia!Tenho uma nota de crédito relativa a um serviço que foi terminado e gostaria de saber se é possível utilizar esse valor para carregamento de telemóvel e, em caso afirmativo, como o poderei fazer.Obrigado!

Mario_M por Visitante Junior
  • 1617 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não recebo mensagens no estrangeiro

Olá, Estou no estrangeiro e continuo a carregar o meu tarifário, mas deixei de receber mensagens e preciso com urgência de receber sms de autenticação do meu banco e de outras apps. Como consigo resolver o problema?Obrigada,Sofia Dias

Sofia966 por Novo Utilizador
  • 443 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento dentro dos 14 dias

Bom dia, dentro do período experimental de 14 dias, liguei para a Vodafone para cancelar o serviço. Foi-me dito pelo telefone que teria um custo de cerca de 300€. É correto?

Star__brown por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço da assistência da Língua Gestual portuguesa

Muito bom dia.Sou deficiente motor e auditivo. Sou surdo e comunico a língua gestual portuguesa. Várias vezes tentei entrar no link https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html para contatar à assistente da lingua gestual portuguesa mas este link dizia...

Pascoal25 por Visitante
  • 2845 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - ALTERAÇÃO MORADA INSTALAÇÃO

Em Jan2024 contactei a Vodafone para saber o que fazer para alterar a morada de instalação do meu serviço TVNetVoz+Móvel, porque tinha previsto em Março que o mesmo fosse instalado numa nova morada (habitação em fase final de construção na altura, já...

JPimenta por Novo Utilizador
  • 985 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio a cliente

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela degradação do vosso apoio ao cliente.Costumava recomendar a Vodafone a toda a gente exatamente por ser excelente no que tocava a apoiar e solucionar problemas dos seus clientes, contudo, nos últimos...

mhelenam por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos