Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

minha rede está sempre em H+

o meu telemovel apenas está a detetar h+ quando ativo os dados moveis. tenho tarifario yorn x 5gb e quase nao consigo usufruir dos dados devido a estarem demasiado lento.um amigo meu teve o mesmo problema, e acho que é na vossa base que pelo que sei ...

leozinhuw por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 semanas sem serviço

Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos

Rede bloqueada

Boa noite,É inacreditável que bloqueiem a rede móvel do telemóvel! Esqueci me de carregar o telemóvel e bloqueiam me o telemóvel, e estando no estrangeiro não consegui receber o código de acesso para entrar na My Vodafone aplicação para carregar o te...

Diogo43 por Novo Utilizador
  • 1369 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede não funciona - estrangeiro

Boa tardePreciso de uma ajuda com o cartão da minha cunhada. Neste momento ela está em frança ficou sem conseguir aceder à rede vodafone.Já mudei o cartão do sim 1 para o 2 sem sucesso. Sei que no dia 07 não tinha saldo para sair a prestação, mas no ...

Sem Serviço

Bom dia, Estou sem serviço de telefone, internet e tv. Não consigo contactar através da app my vodafone.Agradeço uma solução de contacto não paga. Podem contactar-me ou facultarem-me um número que não implique custos. Não devo ser prejudicado finance...

bruno97 por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.

Wi-Fi / Telefone

- Sobre o Wi-Fi, quando fiz o contrato com a Vodafone, tive garantia de rede em toda a casa. Até contratei um super Wi-Fi adicional. Não está a resultar em pleno pois, habitando uma casa com alguma dimensão e não tenho culpa desse facto, este aparelh...

CMMV por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SIM card não funciona

Ola, estou no Brasil a 1 mês e agora que precisei usar meu SIM card português para validação de app do banco, ele não funciona e nem possui rede... a data para recarregamento era ontem e o iria fazer ainda hoje, assim que conseguisse logar no banco.C...

Maitevas por Novo Utilizador
  • 1026 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chip pré pago parou de funcionar

Ola, eu esqueci de efetuar a recarga no dia previsto porém fiz dois dias depois, contudo, após o vencimento do prazo, entrei em roaming e o chip parou de funcionar. Efectuei um crédito ontem de 12 euros e ainda não normalizou. Estou na Espanha e fui ...

Romulofranco por Novo Utilizador
  • 4479 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos