Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso Internet Telemóvel

Boa Noite Após o barramentos das mensagens MMS fiquei sem poder usufruir do serviço de internet móvel no telemovel apesar de me ter sido expicado por um dos vossos funcionários numa Loja Vodafone física que apenas perderia o serviço 4G mas manteria a...

Daniel41 por Visitante Junior
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin

Boa tarde, Perdi o meu cartão com o PIN e PUK e tenho o telemóvel desligado. Poderão enviar-me o PIN por email? Obrigado,Rafik Feio

rafikfeio por Novo Utilizador
  • 1528 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamadas temporáriamente indisponíveis

Boa tardeDesde há uns minutos que não consigo efectuar ou receber chamadas, estando a receber constantes sms a indicar que me tentaram ligar.De referir que todos os outros serviços estão a funcionar normalmente sms; net).Há algum problema a ocorrer d...

RuiAlmeida8 por Visitante
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha rede está sempre em H+

o meu telemovel apenas está a detetar h+ quando ativo os dados moveis. tenho tarifario yorn x 5gb e quase nao consigo usufruir dos dados devido a estarem demasiado lento.um amigo meu teve o mesmo problema, e acho que é na vossa base que pelo que sei ...

leozinhuw por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2 semanas sem serviço

Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos

Rede bloqueada

Boa noite,É inacreditável que bloqueiem a rede móvel do telemóvel! Esqueci me de carregar o telemóvel e bloqueiam me o telemóvel, e estando no estrangeiro não consegui receber o código de acesso para entrar na My Vodafone aplicação para carregar o te...

Diogo43 por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede não funciona - estrangeiro

Boa tardePreciso de uma ajuda com o cartão da minha cunhada. Neste momento ela está em frança ficou sem conseguir aceder à rede vodafone.Já mudei o cartão do sim 1 para o 2 sem sucesso. Sei que no dia 07 não tinha saldo para sair a prestação, mas no ...

Sem Serviço

Bom dia, Estou sem serviço de telefone, internet e tv. Não consigo contactar através da app my vodafone.Agradeço uma solução de contacto não paga. Podem contactar-me ou facultarem-me um número que não implique custos. Não devo ser prejudicado finance...

bruno97 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia.Encontro-me sem serviço de TV Voz e NET em casa desde ontem de madrugada. Já reiniciei os aparelhos. Mas a luz LOS encontra-se a piscar a vermelho.Aguardo resposta, melhores cumprimentosDaniel Teixeira.