Voucher de 100€ (Ainda não recebi)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 08:15 PM
Desde já entro a elogiar o serviço de Net, TV e Voz que me tem funcionado muito bem desde que foi feita a instalação no dia 05/04/2024
No entanto falo aqui no seguimento de um problema referente ao Voucher de 100€ que ainda não recebi (deveria de ter recebido 15 dias após a instalação do serviço) no entanto até dado momento não recebi nada! Vasculhei na caixa de Spam, SMS, email e até agora nada, resolvi aguardar 1 mês porquê em meu antigo operador levantamentos de vouchers e produtos demoravam até um mês para ser enviados no entanto até agora sigo sem receber nada.
As condições da campanha era aderir o serviço pelo site e fiz a adesão do serviço pelo site conforme mandava a campanha.
Aguardo contacto para tentar me ajudar a resolver o problema
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 08:24 PM
Olá @mvdamasceno,
Lamentamos que ainda não tenha recebido o Voucher de €100.
Para verificarmos o ponto de situação, pedimos que nos envie os seus dados de cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor.
Enviar uma mensagem privada é fácil. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone