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Solução

Telemarketing Abusivo

InesPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio mostrar o meu, diria já, desespero para que parem de me ligar em nome da Vodafone para que mude de tarifário. No ano de 2018 aconteceu-me o mesmo e agora em 2019 repete-se ainda com mais intensidade. Entendo perfeitamente que queiram promover os produtos, no entanto, se eu quisesse verdadeiramente mudar de tarifário eu própria procuraria um diferente. 

No dia 31 de janeiro de 2019 atendi a chamada da Vodafone (que já me tinha ligado mais de 10 vezes) e respondi que estava a trabalhar e que não me dava jeito estar a ouvir algo pelo qual não tinha interesse, tratei a operadora com o maxímo respeito, desculpei-me desliguei a chamada. Hoje, dia 1 de fevereiro, desde as 10 da manhã que estou a receber chamadas da Vodafone (já vão em 4)...

Repito mais uma vez que percebo que queiram promover os produtos, mas se percebem que os clientes não estão interessados não vejo a necessidade de serem tão insistentes e levarem uma pessoa ao limite. Tenho telemóvel para poder contactar com clientes e familiares, no entanto com a quantidade de chamadas que recebo da própria operadora que uso o meu número vai estar ocupado várias vezes ao dia. 

Caso a situação se mantenha, estou a considerar seriamente mudar de operadora, visto que já se está a tornar quase que assédio. Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @

 

Poderá solicitar a inibição de contactos de marketing para o seu número através do My Vodafone, no seguimento das alterações efetuadas ao Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Após efetuar login no My Vodafone, clicar no menu disponível no canto superior direito, de seguida "RGPD" » "Portal de privacidade" » Gestão de Permissões.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone