Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2019 05:18 PM
em 28-01-2019 06:19 PM
Olá @FreitasBrp,
Verificámos que o seu serviço está suspenso por ausência de débito da semanada, motivo pelo qual quando está em Roaming não consegue efetuar o registo na rede.
Assim que regularizar o valor, sugerimos que siga os passos indicados, reiniciar o equipamento (durante este processo retirar e voltar a colocar o cartão) e caso a dificuldade persista, pedimos que efetue uma procura manual de rede.
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-01-2019 06:23 PM
em 28-01-2019 07:21 PM
Olá @FreitasBrp,
Para carregar o seu número no estrangeiro poderá fazê-lo através do homebaking, My Vodafone ou pedindo alguém em Portugal.
Pelo My Vodafone/paypal o seu número deverá estar identificado nos sistemas da Vodafone, ativo há mais de 3 meses, não pode estar suspenso por não carregamento e o volume total de carregamentos nos últimos 30 dias não pode ter excedido os €200.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 28-01-2019 08:54 PM
em 28-01-2019 09:35 PM
Olá @
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem. No entanto, forçamos a reativação do número.
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.
Obrigada
SaraM_Vodafone