cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura rede movel

hmdsa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Tarde Vodafone,

Gostaria de saber o que se passa com a vossa cobertura de rede móvel de há uns 4 dias para cá na zona de Lisboa, mais concretamente em Campolide...?

São falhas constantes durante o dia que impossibilitam o acesso à internet. E não sou o único a constatar este facto.

Para quem como eu, paga um serviço e precisa inevitavelmente dele para trabalhar, torna-se intolerável. Uma vez num dia aceita-se, mas já lá vai uma semana com falhas diárias constantes. Tantas ofertas de Natal e depois não têm cobertura para suportar isto tudo.

Se continuar assim, serei obrigado a mudar de operadora.

Agradeço um esclarecimento.

Os melhores cumprimentos e obrigado!
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @hmdsa

 

Pedimos desculpa pela situação. Indique-nos a sua morada por mensagem privada, para podermos identificar a antena e solicitar uma análise à rede local, uma vez que não temos registo de indisponibilidades.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone