cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O seu serviço está temporariamente impedido de efectuar chamadas

MVilasBoas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Reparei ontem que o meu cartão vodafone não efetua chamadas, apesar de as conseguir receber, enviar e utilizar dados. Pensei por momentos que seria do saldo, mas ainda não me foi efetuado o débito, sendo o próximo só dia 23. Sempre que tento efetuar uma chamada só se houve uma voz a dizer: "O seu serviço está temporariamente impedido de efectuar chamadas". 

 

Se alguém me pudesse ajudar agradecia. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MVilasBoas

Para podermos analisar a sua questão, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone