Pedir segunda via cartao Sim no estrangeiro
Perdi o meu cartao sim no estrangeiro. Como posso pedir uma segunda via estando em Italia? Com urgencia
Perdi o meu cartao sim no estrangeiro. Como posso pedir uma segunda via estando em Italia? Com urgencia
Em Melgaço existem muitas falhas de rede.Na freguesia de Paços, é um grande problema. Comecei a frequentar a zona e fui obrigado a comprar um cartão Nos, pois a cobertura é excelente.Na zona da minha casa, a cobertura Vodafone é zero. Lamentável para...
Boa noite, enganei-me a colocar o PIN nas 3 tentativas logo agora está a pedir-me o código PUK. No entanto não sei qual é esse código. De que maneira é que posso aceder ao meu cartão sem necessitar de pedir uma segunda via do mesmo?
Ola, estou na Inglaterra e nao tenho servico desde que chequei. O meu numero é 9********. Como nao rede, nao consigo encontrar o numero PUK. Tentei usar o My Vodafone no meu pc mas a pagina nao mostra os meu detalhes.
Boa tarde, sou Yorn X 1Gb e estou na Noruega. Como não tinha saldo para fazer o carregamento semanal encontro-me sem rede há mais de 24. Entretanto ontem já carreguei o telemóvel e continua na mesma. Já desliguei o telemóvel, tirei o cartão SIM, rein...
Boa tarde, Gostaria de começar por dizer que ja experienciei a seguinte situacao anteriormente.Encontro me no estrangeiro, uso porem o numero Vodafone Portugues com o tarifario Yorn X. Deixei passar a data limite para o carregamento do mesmo pelo que...
Boa tarde, Pretendo ativar o serviço VoLTE no meu equipamento. Obrigado.
Boa noite comprei o cartao ha 3 dias e ainda nao pude registrar em meu nome. Tenho a fatura do cartao e embalagem. Reiniciei o telemovel e nao possuo o pin .
como fasso onde mando pedi na verdade 10 cartao da vodafone mais minha irma jogou os numero foras e preciso com maxima urgencia que era pra cadastra e preciso saber os numero dos 10 cartao desde de ja agradeço !! como que fasso mando todos punk e p...
Boa tarde, tenho um pacote Yorn 5gb, estou em França e não tive saldo suficiente para renovar o meu tarifario.Entretanto ja carreguei, e agora faz 24h que encontro me sem rede.O meu numéro é o ********Podem por favor resolver isto ?Obrigado.