cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal UK

RogerForte1990
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, cheguei ontem a Edimburgo e continuo sem sinal no telemóvel. Já reiniciei várias vezes o telemóvel, mas o problema continua. Se me conseguissem solucionar o problema agradecia. (*********)

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RogerForte1990

Editámos a sua mensagem, por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

Procedemos ao registo manual na rede, pelo que pedimos que reinicie o equipamento (durante este processo deverá retirar e voltar a colocar o cartão) e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista, pedimos que efetue uma procura manual de rede através das definições do equipamento. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Obrigado, já consegui.