Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede em Roaming

Boa tarde, tenho um pacote Yorn 5gb, estou em França e não tive saldo suficiente para renovar o meu tarifario.Entretanto ja carreguei, e agora faz 24h que encontro me sem rede.O meu numéro é o ********Podem por favor resolver isto ?Obrigado. 

whatyousay por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar VoLTE e VoWiFi

Boa tarde,Tenho um OnePlus 5 e pretendia ativar o serviço VoLTE e VoWiFi no meu cartão SIM. Obg.

PedroMFB por Novo Utilizador
  • 2063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O estado do cartão só dá "emergência"

Vim passar férias para França. Já cá estou a 3 semanas. Tenho feito os carregamentos e ontem voltei a fazer para poder comunicar. Debitaram o valor e desde aí o meu cartão só dá em estado de emergência. Não sei o pin original nem o puk pois não estou...

Fla_gomes por Novo Utilizador
  • 1699 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reativação de roaming

Bom dia, venho mais uma vez pedir uma reposta da parte da vodafone já mais de duas semanas. efetuei a transferencia no valor de 600EUR para a reativação do meu roamning. E como foi pedido pela vodafone enviei um mail informando a transferencia e o co...

CarlosEsteves por Visitante Junior
  • 1549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GB de dados móveis

No meu tarifário diz que tenho 20Gb de dados móveis para aplicações seleccionadas e mais 10Gb de dados para navegar fora dessas aplicações. Hoje quando atingi 5Gb de tráfego fora das aplicações a Vodafone enviou-me mensagem a dizer que tinha atingido...

Sem rede

Estou sem rede no Reino Unido carreguei o telemóvel hoje de manhã, já desliguei e voltei a ligar várias vezes e continua sem rede

Leandrotipote por Novo Utilizador
  • 1469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos