reencaminhamento de chamadas
Boa tarde. Pretendo gerir o reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel a fim de reduzir para 10segundos o tempo detoque para reencaminhamento.Como devo fazer?
Boa tarde. Pretendo gerir o reencaminhamento de chamadas do fixo para o móvel a fim de reduzir para 10segundos o tempo detoque para reencaminhamento.Como devo fazer?
Prezados, como faço para ativar o meu chip de internet. Também Não sei qual o número do chip. Alguém pode me ajudar, por favor
Boa noite,Tenho um cartão que deixei de carregar há algum tempo, visto que só o usava para receber sms de alguns serviços que tenho. Hoje ia para mudar para um tarifário livre de pagamentos e não consigo, pois o número está inativo. Gostaria de volta...
Boa noite,Comprei um cartão Vodafone go que não permite o acesso à rede 4G . Tenho cobertura, 1 hotspot 4G, 1 router 4G que me diz que a rede 4G é elegível mas há falho ao registar-se. Andam a limitar as velocidades?
Olá boa tarde gostava de saber quanto tempo demoram para ativar o meu cartão?! No início da semana estive numa loja Vodafone, mas até agora não ativaram, preciso o mais rápido possível da ativação. Obrigada.
Boa noite, estou há 4 dias em frança e já tentei em todos os servidores ter rede e nada resulta. Conseguem me ajudar de alguma maneira? Preciso de usar o meu número para fazer algumas chamadas e tem sido impossível
Efetuei uma recarga e mesmo assim não há sinal de internet , já reiniciei mas nada resolve , aguardo resposta.
Ontem pedi através do fórum para ativar o VoLTE no meu cartão SIM. Consegui configurar o telemóvel e ficou tudo a funcionar.Há pouco, do nada, os dados móveis deixargam de ligar. Aparece o símbolo do HD, a indicar a capacidade de VoLTE quando tenho c...
Olá estou em França e já não consigo acessar internet dês de ontem.
Prezados, como faço para ativar o meu chip de internet. Também Não sei qual o número do chip . Alguém pode me ajudar