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Resposta

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Solução

Ligação instável

ludmila1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho aulas online durante a semana e tenho a Vodafone instalada desde final de Fevereiro. E em três dias distintos, incluindo hoje, que fico com muita dificuldade em assistir às aulas, sempre freeze, e a aparecer no ecrã a mensagem ligação instável no meio da aula. A ligação é feita por wifi e ocorre em mais que um equipamento. Mudei da Nos para a Vodafone para isto não ocorrer. Tenho mais condições, com 1 GB de velocidade, em vez de 100 mb e está tudo igual ou pior. Inadmissível.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ludmila1976,

 

Desde já, lamentamos imenso pela dificuldade sentida ao tentar assistir as suas aulas.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

A vodadone é que tem de verificar qual é o problema que leva a esta situação. Eu já alertei para este problema. Não tenho de estar sempre a perder tempo com isto e ainda por cima a pagar um serviço. Ainda gasto tempo nisto.

Compreendemos e lamentamos a situação, @ludmila1976.

 

Contudo, para que possamos verificar mais detalhes da dificuldade e realizar os despistes necessários, é necessário o contacto com a equipa técnica, por favor.

 

Agradecemos a  sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone