Praticamente sem sinal (SIM) de rede no Tlm em casa (apenas 1 traço ou nenhum...)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Bom dia.
Verifico que o sinal de rede (SIM) do meu tlm tem quase sempre e em especial dentro de casa, apenas 1 traço e na maioria das vezes, nenhum de sinal de rede, sendo que, quando as pessoas me tentam ligar, obtêm a resposta que o meu número está indisponível, sinal de interrompido, ou até consigo atender mas as pessoas não me ouvem…
Assim, questiono qual será o meu problema...? Problema com o SIM e tem de ser trocado...?
(tenho um Samsung Galaxy S22 Ultra, mas penso que o tipo de equipamento não é relevante para o caso)
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há uma semana
Olá @jhneto, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade de rede móvel dentro da sua casa.
Pedimos, por favor, que desligue o telemóvel, retire o cartão SIM (para forçar atualizações) e faça um novo teste de conexão.
Após, faça busca manual de rede no seu equipamento. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, escolha “Escolha a rede”.
Teste também o cartão em outro equipamento para verificar se a dificuldade é resolvida.
Se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, para que possamos analisar o ser serviço no sistema.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone