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Solução

Rede Móvel

Vieira32
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde Dezembro que estou a espera de resolução da falta de rede móvel em 4 telemóveis. Ja pedi para rescindir contrato e so dizem que estao analisar a minha situação. Acabaram de me ligar e dizem que ate 4 dias que dao resposta. E uma vergonha
Pior, estar a pagar e nao poder fazer nem receber chamadas. Nem os dados móveis funcionam. Talvez ANACOM resolva a situação
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vieira32, boa tarde.

Compreendemos a sua dificuldade com a rede de telemóveis e lamentamos saber que solicitou a desativação dos serviços.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone