Rede Móvel
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há um mês
Desde Dezembro que estou a espera de resolução da falta de rede móvel em 4 telemóveis. Ja pedi para rescindir contrato e so dizem que estao analisar a minha situação. Acabaram de me ligar e dizem que ate 4 dias que dao resposta. E uma vergonha
Pior, estar a pagar e nao poder fazer nem receber chamadas. Nem os dados móveis funcionam. Talvez ANACOM resolva a situação
Pior, estar a pagar e nao poder fazer nem receber chamadas. Nem os dados móveis funcionam. Talvez ANACOM resolva a situação
1 RESPOSTA 1
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há um mês
Olá @Vieira32, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede de telemóveis e lamentamos saber que solicitou a desativação dos serviços.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
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Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

