Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falar com um assistente

HLCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone já há vários anos.
Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere a um problema técnico ao qual a Vodafone é alheia.
Em primeiro lugar, eu quero falar sobre um problema técnico com a minha box.
Em segundo lugar, seria de bom tom que a Vodafone indicasse no mínimo de quem é a responsabilidade deste problema, pois de outra forma a dúvida fica sempre no ar.
Em terceiro lugar, em quatro dias fico sem serviço de televisão em dois dias e isto é demasiado mau para quem tem contrato com a empresa.
Uma vez que não consigo falar com um assistente técnico e que as falhas no serviço de televisão estão a ser frequentes, posso cancelar o meu serviço uma vez que a Vodafone também não está a cumprir a sua parte do contrato?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HLCarvalho,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade no seu serviço e na tentativa de contacto.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone