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Solução

Falar com um assistente

HLCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone já há vários anos.
Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere a um problema técnico ao qual a Vodafone é alheia.
Em primeiro lugar, eu quero falar sobre um problema técnico com a minha box.
Em segundo lugar, seria de bom tom que a Vodafone indicasse no mínimo de quem é a responsabilidade deste problema, pois de outra forma a dúvida fica sempre no ar.
Em terceiro lugar, em quatro dias fico sem serviço de televisão em dois dias e isto é demasiado mau para quem tem contrato com a empresa.
Uma vez que não consigo falar com um assistente técnico e que as falhas no serviço de televisão estão a ser frequentes, posso cancelar o meu serviço uma vez que a Vodafone também não está a cumprir a sua parte do contrato?
7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HLCarvalho,

 

Desde já, lamentamos pela dificuldade no seu serviço e na tentativa de contacto.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Parece-me que já não é possível falar com um assistente via telefone, aos pontos que isto chegou.

Cancelamento a caminho, acho que a malta devia fazer toda o mesmo.

Olá, @nunostiles, boa tarde.
A Vodafone continua disponível para o apoiar através de vários canais, incluindo o atendimento telefónico. Caso esteja a ter alguma dificuldade em contactar-nos, sugerimos que utilize a nossa app My Vodafone, o chat TOBi, ou poderá encaminhar para um moderador sempre que necessário.

Queremos muito ajudar e garantir que a sua experiência seja positiva. Se nos indicar mais detalhes por mensagem privada, teremos todo o gosto em verificar a situação.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Então explique-me como eu falo com um assistente via telefone?? falar com um ser humano, não é com agentes virtuais.

Olá @nunostiles,

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada para que possamos analisar a situação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu não preciso de suporte técnico, mas sim um assistente para desistir do serviço! É uma vergonha, já liguei várias vezes hoje e nada, nada de operadores, tudo agentes virtuais, depois pedem códigos e confirmações etc, pessoas mais velhas têm de ir a uma loja de tão complicado esta o apoio, de propósito, certamente.

Lamentamos que tenha encontrado dificuldades no contacto connosco.

 

O objetivo do nosso assistente virtual é dar-lhe a possibilidade de resolver os seus assuntos com rapidez, a qualquer hora do dia, de forma gratuita e sem precisar de aguardar por um assistente. 

 

Vamos registar o seu feedback internamente, para que seja considerado para a nossa contínua melhoria do serviço de apoio ao cliente.

 

Permita-nos, por favor, ajudá-lo através desta via, Nuno. Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada da questão que pretende ver esclarecida/resolvida, assim como o seu número de conta ou NIF, de modo a podermos localizar o serviço em sistema.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone