Falar com um assistente
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há 2 semanas
Hoje ao tentar falar com um assistente técnico sobre um problema com a box da minha televisão e sempre que respondo ao questionário que é colocado e respondo rede fixa ouço sempre a mesma mensagem que se refere a um problema técnico ao qual a Vodafone é alheia.
Em primeiro lugar, eu quero falar sobre um problema técnico com a minha box.
Em segundo lugar, seria de bom tom que a Vodafone indicasse no mínimo de quem é a responsabilidade deste problema, pois de outra forma a dúvida fica sempre no ar.
Em terceiro lugar, em quatro dias fico sem serviço de televisão em dois dias e isto é demasiado mau para quem tem contrato com a empresa.
Uma vez que não consigo falar com um assistente técnico e que as falhas no serviço de televisão estão a ser frequentes, posso cancelar o meu serviço uma vez que a Vodafone também não está a cumprir a sua parte do contrato?
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há 2 semanas
Olá @HLCarvalho,
Desde já, lamentamos pela dificuldade no seu serviço e na tentativa de contacto.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

