Criação
Resposta
Solução
em 28-03-2025 04:52 PM
em 28-03-2025 05:09 PM
Olá @HLCarvalho,
Desde já, lamentamos pela dificuldade no seu serviço e na tentativa de contacto.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-06-2025 03:17 PM
Parece-me que já não é possível falar com um assistente via telefone, aos pontos que isto chegou.
Cancelamento a caminho, acho que a malta devia fazer toda o mesmo.
em 23-06-2025 03:25 PM
Olá, @nunostiles, boa tarde.
A Vodafone continua disponível para o apoiar através de vários canais, incluindo o atendimento telefónico. Caso esteja a ter alguma dificuldade em contactar-nos, sugerimos que utilize a nossa app My Vodafone, o chat TOBi, ou poderá encaminhar para um moderador sempre que necessário.
Queremos muito ajudar e garantir que a sua experiência seja positiva. Se nos indicar mais detalhes por mensagem privada, teremos todo o gosto em verificar a situação.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 23-06-2025 03:27 PM
Então explique-me como eu falo com um assistente via telefone?? falar com um ser humano, não é com agentes virtuais.
em 23-06-2025 06:33 PM
Olá @nunostiles,
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Em todo o caso, envie-nos uma mensagem privada para que possamos analisar a situação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
23-06-2025 07:01 PM - editado 23-06-2025 07:03 PM
Eu não preciso de suporte técnico, mas sim um assistente para desistir do serviço! É uma vergonha, já liguei várias vezes hoje e nada, nada de operadores, tudo agentes virtuais, depois pedem códigos e confirmações etc, pessoas mais velhas têm de ir a uma loja de tão complicado esta o apoio, de propósito, certamente.
em 23-06-2025 07:54 PM
Lamentamos que tenha encontrado dificuldades no contacto connosco.
O objetivo do nosso assistente virtual é dar-lhe a possibilidade de resolver os seus assuntos com rapidez, a qualquer hora do dia, de forma gratuita e sem precisar de aguardar por um assistente.
Vamos registar o seu feedback internamente, para que seja considerado para a nossa contínua melhoria do serviço de apoio ao cliente.
Permita-nos, por favor, ajudá-lo através desta via, Nuno. Estamos inteiramente disponíveis para lhe prestar apoio.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada da questão que pretende ver esclarecida/resolvida, assim como o seu número de conta ou NIF, de modo a podermos localizar o serviço em sistema.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone