cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria sem solução

RubenAlexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Adequiri através do clube viva e a prestação o Samsung s25. Dia 12/05 feita a compra loja online dia 14/05 quando recebi, e ligado pela 1°vez a dia 20/05. Equipamento com película original Samsung capa e restantes acessórios. Nós primeiros dias reparei que o equipamento não era tão responsivo como exemplo Samsung s24 . Fiz reset de tudo e o problema manteve. Fui a loja Almada forum dia 23/05 para reportar a situação, o problema era da película.. segundo eles. Fizeram lá os testes que para eles vale o que vale... Dia 12/06 numa utilização normal assistir YouTube a caminho de casa ainda com bateria ( 35%) o telemóvel desliga se. Cheguei a casa pus a carga e nada. Mais uma vez fui a Vodafone Almada forum onde posseram o equipamento a carga cerca de 15 a 20 min e nada,colocaram nos botões todos fiqueram de tudo sem sinal. Não ouve troca directa nem devolução. Pois segundo a loja era através de outro sector que efectuavam a troca ou devolução. Dia 16/06 ligam da loja a informar que conseguiram ligar o telemóvel para eu fornecer o meu código pessoal para aceder ao equipamento. Pensando eu que era para apagar os meus dados forneci, mas alguém andou a aceder a minha conta Google que inclusive deixaram um número registado. Tenho print desta informação. Dia 18/06 ligam me da loja Vodafone Almada forum a dizer que tinha lá o equipamento. Já em loja questionei o porquê de terem utilizado a minha conta Google e para que fins. A resposta foi é procedimento. Outra situação e que o equipamento não se encontra conforme. Sou usuário de Samsung já alguns anos e nunca um telemóvel se apagou. A Vodafone não está a respeitar os 30 dias de se o produto ter anomalia efectuar a substituição ou devolução do valor pago. Hoje 23/ 06 ainda não tenho nem equipamento nem resposta por parte da Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RubenAlexandre 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação e como este processo poderá ser inconveniente.
Dificuldades com a autonomia do equipamento não são elegíveis para troca/devolução e o equipamento deve ir para garantia sendo as condições definidas pelo Fabricante.
Estando o equipamento já entregue para análise, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar feedback da loja que vai informar assim que exista alguma novidade.

Caso precise de mais detalhes estamos inteiramente disponíveis.

Basta que para tal, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de reparação, contacto e NIF.

Obrigado

Prag_Vodafone

Onde e que um telemóvel que se desliga tem a ver com problemas de autonomia? Talvez uma pesquisa você encontre possíveis problemas de placa mãe, conector de cabo ou até mesmo problemas de bateria. E nos primeiros 30 dias em caso de inconformidade a lei prevê a substituição ou a devolução etc etc etc. Se um Samsung s25 se desliga do nada então e super grave.