Olá @jferraz, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento, se possível, retire o cartão e verifique se a opção de roaming está ativa. Para ativar o Roaming de Dados, pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conetividade” e, em seguida, “Consumo de Dados”, e escolha “Ative ou desative o roaming de dados”.
Após isso, faça uma nova busca manual de rede no seu equipamento. No mesmo link, selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois “Conectividade” e, em seguida, “Definições de rede e Internet”, e escolha “Escolha a rede”.
Recordamos que, em roaming, o registo numa rede móvel pode demorar um pouco mais do que o habitual.
Caso a dificuldade persista, para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre o seu serviço móvel, garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone