cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Silvério1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu, Silvério Rodrigues da Cruz Dias, vosso cliente com o NIF *********, venho expor o seguinte:

-Sou cliente Vodafone há já alguns anos;

-Há cerca de um ano, aderi a um novo pacote, o qual, entre outras coisas, tinha uma box mais avançada o que me permitia ter um melhor serviço;

-Desde que me instalaram, o novo pacote, com a nova box, nunca senti melhoria do serviço. Pelo contrário, passei a ter constantes problemas, principalmente com as gravações;

-Tentei algumas vezes falar com a Vodafone, mas sem sucesso, devido ao vosso sistema de atendimento “Tobi”, que no meu entender só o utilizam para despachar os clientes;

-Certo dia, alguém me disse para responder as perguntas do Tobi, com a palavra “assistente”, e aí consegui falar com alguém;

-Na sequência destes contactos, um técnico foi a minha casa, para verificar o problema e fez de imediato a segujnte observação: como é que eu tinha aquela Box, com aquele Router, que os dois não eram compatíveis;

-O técnico ligou para a Vodafone, tendo-lhe sido respondido que teria de substituir o Router por outro igual (relembro que não era compatível nom a Box);

-O técnico apenas tinha na sua posse um outro Router, e por isso trocou o que eu tinha por esse,tendo-me dito que ainda não seria aquele o correto;

-Desde esse dia, embora ainda continue com algumas falhas no voltar atrás nos programas, notei logo uma melhoria na imagem da TV.

Perante o anteriormente descrito, questiono, porque não substituiram o Router, para um compatível com a nova box? Perante isto, concluo que aderi a um novo pacote, supostamente com melhores condições e nunca tendo usufruido por completo. Pelo contrário, passei a ter uma pior qualidade de serviço.

Quando são fornecidas estas novas BOX, porque a VODAFONE, de modo a garantir uma maior qualidade do serviço, não realiza a troca do router???

Uma outra situação….

-Tenho uma casa, numa aldeia pertencente ao Concelho de Tondela, onde tenho ido regularmente, passar os fins de semana;

-Acontece que quando lá vou, a maior parte das vezes não tenho cobertura móvel por parte da Vofafone e as vezes que tenho, o sinal é fraco e instável;

-Tenho reportado essa situação, mas a Vodafone não resolve o problema;

-Quando falo com o Departamento Técnico (penso que seja essa a denominação), dizem-me que aquela zona tem uma fraca cobertura;

-Quando falo com o vosso apoio técnico, dizem-me que não “existe qualquer anomalia identificada nas antenas que servem a morada em questão, existindo registo de boa qualidade de cobertura de rede.”

-Convido alguém por parte da Vodafone a acompanharem-me ao local, e verem a cobertura que lá existe;

-Tenho reclamado com a Vodafone, que não me estão a prestar o serviço como deve ser, tendo já tido uma resposta da vossa parte, em que me disseram que a minha morada é na Amadora e que ai tenho cobertura de rede, por isso não me posso queixar;

- Ao ter um serviço móvel, penso que este deve funcionar nos locais onde me desloco e não só na minha residência, por isso se chamar “Serviço Móvel”,

-Estamos no mês de julho e eu vou lá passar um mês de férias e preciso do serviço, para trabalhar e contactar com a família e a Vodafone não resolve o problema.

Quando aderi á Vodafone, a mesma disse-me que cobriam todo o Território Nacional, o que não é verdade e neste momento eu estou a ser prejudicado.

Atendendo à mensalidade que pago (98 euros) sinto-me no direito de ter um melhor serviço por parte da Vodafone.

Como já tive vários contactos com a Vodafone, e não vendo eu vontade por parte desta de ajudar a resolver o problema, sondei outras operadoras, tendo a MEO  oferecido uma proposta, por um serviço idêntico, de 57 euros.

Neste momento, eu que sempre fui defensor da Vodafone, tenho a Vodafone a cobrar-me 98 euros por mês e não me presta o serviço em condições e tenho outra operadora que me pede pelo mesmo serviço 57 euros.

Estamos a falar de uma diferença de mais de 40 euros por mês.

Envio esta exposição, numa última tentativa de ajuda por porte da Vodafone.

Com os melhores cumprimentos,

Silvério Dias

(contacto *********)

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Silvério1, bom dia.
Editámos a sua mensagem quanto ao número do NIF e contacto para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Compreendemos a sua dificuldade com o serviço fixo, com a rede móvel no Concelho de Tondela e insatisfação quanto ao valor do seu contrato.
Para podermos ajudar de forma mais eficaz, pedimos que nos envie o seu NIF ou número de conta por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊

Obrigada,
Brunna_Vodafone