Rede e Cobertura
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Posts de fórum

Terminar contrato por Livre Resolução

Boa tarde,Pretendo terminar o meu contrato ainda durante o período experimental e sem custos (como foi frisado pelo vosso representante) ao exercer o meu direito de livre resolução do mesmo por este ter sido celebrado à menos de 30 dias com um vended...

Msim897 por Visitante
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Rede fraca na minha zona residencial

Bom dia, neste momento mudei de casa e confiei na Vodafone como minha operadora, infelizmente estou muito insatisfeito já, visto ter pouca rede e já ter pedido para instalarem uma antena mais próxima á zona residencial, zona essa que todos os inquili...

Acordo de pagamento

Boa noite pretendia fazer um acordo de pagamento, mas não consigo pelo apoio ao cliente.

Mafz88 por Novo Utilizador
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Sem rede sem nada

Por razoes seguranca vamos inibir utilizacao do servico. Por favor contacte +351911691200 Vodafone recebi isto duas vezes hoje a primeira resloveram agora recebimoutra vez a **bip** da mensagem e estou sem.servico porra isto.naomse.admite

Mudança de morada

À 4 meses renovei o meu contrato com a vodafone e no mês de setembro tive que sair da casa onde estava entao contatei a vodafone para fazer a alteração de morada do servico que tinha Ao contatar a vodafone é me informado que não poderei manter o mesm...

Roderick77 por Novo Utilizador
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Serviço

O poste onde estava presente o equipamento da Vodafone que nos fornecia internet e televisão caiu após uma tempestade, dia 25 de setembro de 2024. Entretanto informamos a Vodafone da situação e até então tínhamos de esperar que fosse colocado um novo...

Não conseguem resolver meu problema

Boa noite , prezados.Acontece que há uns 5 meses atrás solicitei um chip via internet, ele chegou e logo ligaram para ver se queríamos ativar, a senhora que me ligou disse que para ativar a gente teria que responder um sms com SIM ou NÃO e respondemo...

NataliaPrado por Novo Utilizador
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Recarga não caiu

Recarreguei meu telemóvel através do multibanco dia 05/10 e até hoje, dia 07/10, a recarga não caiu. Estou sem sinal. Já liguei e não atendem, já mandei e-mail e pedem para ligar.Quero saber o que fazer, como ter o dinheiro de volta ou como arrumar a...

Julia5 por Novo Utilizador
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