cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

rescisão de contrato - duvida de valores a pagar

peterpt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

tenho um serviço de TV+FIXO+NET que pago 33.48eur/mês.

tenho uma fidelização de 2 anos, que iniciou a 04/07/2024, e pretendo rescindir contrato, pois vou morar para um local que ja tem internet, logo nao consigo levar a vodafone comigo desta vez.

li aqui no forum que o valor da rescicao depende de uma percentagem: 50% se rescindir no primeiro ano, 30% se rescindir no segundo ano.

ao ver a fatura atual refere-me que tenho um valor de 114eur + iva (140eur +/-) a pagar (faltam cerca de 13 meses e pouco),  ou seja, estou no primeiro ano, mas a taxa parece-me ja ser de 30%.
fazendo as contas: 13meses x 33.48eur = 435.24eur, logo 50% deste valor é 217.62eur.
se for os 30% do segundo ano pago efetivamente os tais 114eur + iva (140eur +/-).

a ajuda que necessito é perceber se me compensa pagar mais dois meses de 33.48eur e se pagarei em Julho uma mensalidade substancialmente inferior ou se a taxa é a mesma que ja esta a ser calculada dos 30%.

de referir que o meu contrato ja tem varios anos (uns 6 talvez), e os 50%/30% parece so se aplicar ao primeiro contrato inicial.
Podem ajudar a esclarecer? obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @peterpt,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone