cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sobre mau funcionamento de box e box de substituição

PedroPessoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pedro ****** ****** ****** Pessoa
Rua ***** ***** Nº* *** ********

Telefone: *********
E-mail: **************@***mail.com

À Vodafone Portugal
Serviço de Apoio ao Cliente

Reclamação sobre mau funcionamento de box e box de substituição

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao mau funcionamento do equipamento fornecido pela Vodafone, associado ao meu serviço com o número de cliente *********.

A box principal apresentava diversos problemas recorrentes, nomeadamente: mudança de canal de forma aleatória e ausência de som, o que impossibilitava a sua utilização normal. Após contacto com o vosso serviço de apoio ao cliente, foi-me fornecida uma box de substituição. No entanto, esta também apresentava falhas significativas, como o facto de, ao tentar retroceder programas gravados, voltar automaticamente ao início da gravação, além de constantes interrupções e paragens nos canais, prejudicando seriamente a experiência de visualização.

Esta situação tem causado grande transtorno e frustração, uma vez que pago por um serviço que não estou a conseguir utilizar de forma adequada e que já deveria ter sido resolvido com a substituição do equipamento.

Solicito, assim, a resolução definitiva do problema, seja através da substituição por um equipamento funcional ou outra solução técnica eficaz, sem custos adicionais para mim. Adicionalmente, solicito a avaliação de uma compensação proporcional pela degradação do serviço prestado durante este período.

Aguardo uma resposta e resolução célere. Caso contrário, reservo-me o direito de apresentar reclamação junto da ANACOM e através do Livro de Reclamações Eletrónico.

Sem mais,
Atenciosamente,

Pedro Pessoa
16/05/2025

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroPessoa, boa tarde.

Compreendemos que a dificuldade com a box persiste.

Editámos a sua mensagem a fim de mascarar os seus dados confidenciais para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para que possamos analisar a sua questão quanto a dificuldade da box, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone