Resolvido! Não consigo fazer chamadas.
Não consigo fazer chamadas quando tento ligar para alguem diz que ta indisponivel alguem pode me ajudar?
Não consigo fazer chamadas quando tento ligar para alguem diz que ta indisponivel alguem pode me ajudar?
Boa noite,Será ainda possível pedir uma segunda via online?Tentei fazer como dizem na página da vodafone usando o MyVodafone mas apenas me deixam desativar o cartão.(https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/alteracoes-servico/como-peco-e-a...
Boa tarde,Para quando fibra óptica em Camarate?
Olá boa noite.Por razões pessoais não carreguei o telemóvel por mais de 6 meses e já não tenho comigo o puk e o pin associados ao cartão, no entanto tenho o meu número associado a contas e precisava de o reactivar. Existe alguma forma de resolver?
Bom dia, Nao tenho usado o meu numero recentemente - tentei fazer uma chamada mas sem sucesso - podem confirmar se foi desactivado por falta de use? Sem sim, gostaria de o reativar pois tenho tudo ligado a esse numero. Obrigada, Marta
Bom dia,Tenho vários clientes com cartões de internet movel que os utilizam regularmente nos computadores portáteis que têm incorporado modem 4g. O que se passa é que de um momento para o outro os mesmos deixaram de ter internet, a ligação é estabele...
Boa noite ao fim de 6 tentativas para falar com um assistente na qual última tentativa esperei mais de 1h foi me informado que os serviços iam ser repostos já se passou 1h e nada de serviços a vodafone esta a deixar muito a desejar
Boa tarde o meu 4G não está a funcionar e nao consigo efetuar cahamadas nem receber se me pudessem ajudar agradecia
olá. gostaria de ativar a tecnologia volte
Exmos. Srs, qual o numero que devo utilizar para desvio de chamda para o Voice mail? Grato