Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nº de conta associada

Rubenc97
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, 

queria fazer a ativaçao da 2ª via de um cartao SIM, e estou a ligar para o nº 800 910 048 já apos ter ligado para 16 912, e a chegada a altura, a menssagem automatica pergunta pelo nº de conta associada ao nº do telefone, q posso encontra-lo numa fatura ou na app My Vodafone, a questao é que eu nao recebo quarquer fatura e nao encontro quarquer referencia na App, podem-me dizer como posso encontra-lo sem me deslocar a uma loja...?
Agradecido.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rubenc97,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone