Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Formulário de contacto do website dá erro

Boa noite, De acordo com o sugerido por um colaborador pelo telefone, necessito fazer uma comunicação à Vodafone pelo formulário de contacto.Quando clico no botão para submeter, o formulário desaparece e a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente m...

ifritmitsuma por Novo Utilizador
  • 1433 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Mensagens indesejadas no mail vodafone.pt

Olá boa tarde,Tenho estado a receber desde há um mês, diariamente, várias mensagens suspeitas que normalmente iriam para spam.Já tentei falar com o apoio ao cliente, mas não resultou.Também tenho tentado criar uma regra de forma a que aqueles e-mails...

iferreira por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2ª via fatura

Boa tarde, segundo consta no efatura tenho 1 fatura que foi processada no dia 5 de Dezembro de 2019, contudo, verifiquei que não se trata de pagamento de nenhum serviço, logo será 1 compra. Há alguma maneira de pedir uma 2ª via por email, sem ter que...

minguex por Novo Utilizador
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contrato

Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado

afmcosta por Novo Utilizador
  • 1707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Barramento

Boa tarde gostaria de saber como efectuo o barramento das SMS da go4mobility. Obrigado

Futelili20 por Visitante
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartas Yorn Shake It

Boa noite,Acabei de trocar 25 cartas por uma wildcart e ao efetuar a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard. Ainda por cima só me faltava esta troca para conseguir um dos prémios.Agradeço a devolução das 25 cartas ou darem-me uma wild...

Inês03 por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço na Alemanha

Estou na Alemanha e fiquei sem serviço. Não consigo realizar chamadas ou urilizar os dados móveis há quase uma semana. Os carregamentos estão todos em ordem, já tentei aceder manualmente à rede e continua a dar mensagem de erro. É urgente corrigir o ...

Joao_CUNHA por Visitante Junior
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Holanda

Olá, cheguei hoje à holanda e não consigo estar registado na rede! Nao consigo fazer chamadas nem mandar mensagens! Tenho saldo não compreendo

Daves por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Secure NET

Gostaria de solicitar o cancelamento do Vodafone Secure NET.

CarlaS por Super Visitante
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SIM Bloqueado, necessito aceder ao PUK

Boa noite, O meu cartão SIM ficou bloqueado por inserção incorrecta do PIN. Necessito código PUK mas não consigo aceder à opção de recuperação através do Myvodafone. Agradeço quem me possa ajudar Obrigado João Monteiro

jpbmonteiro por Novo Utilizador
  • 2576 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos