OneNet: aplicação e-phone?
Caros senhores,Com o meu serviço OneNet tenho disponível o serviço e-phone mas não encontro em lado algum o download da aplicação.Poder-me-ão fornecê-lo?
Caros senhores,Com o meu serviço OneNet tenho disponível o serviço e-phone mas não encontro em lado algum o download da aplicação.Poder-me-ão fornecê-lo?
Boa tarde,Gostaria de saber como é possível proceder ao anulamento do barramento de dados móveis convosco, uma vez que anteriormente pedi para que o fizessem num dos meus telemóveis.
Boa tarde. Como posso activar a segunda via do meu cartão pela net??
Boa tarde, como devo proceder para cancelar rapidamente o serviço Vodafone fixo em meu nome?Obrigado
Boa noite, Como posso activar o VoLTE?Possuo um Huawei P30 pro.Obrigaodo
Boa tarde!É possivel alterar a titularidade do yorn x?Se sim como devo proceder?
Boa tarde,Vim para o estrangeiro (suiça) e dada a situação atual, e a impossibilidade de voltar a Portugal num espaço curto de tempo, pretendo alterar o meu tarifario mas nao consigo atraves da aplicação.Que numero, e-mail... posso contactar sem ter ...
Boa noite o meu pai tem incapacidade de 62% e fez um novo contrato do Tv/Net/Voz com o valor de 27,58 euros mensalmente e já na fatura de Janeiro de 2020 e agora recebeu uma sms com referências multibanco para pagar a fatura de Fevereiro de 2020 com ...
Portabilidade Boa noite.Assinei contrato com a Vodafone. O pacote inclui TV, Internet, Telefone e 2 Telemóveis. Contratei os vossos serviços pensando que era uma boa empresa e estamos a começar muito mal. Estou incontactável, nem consigo receber ou f...
Boa noite. Como posso cancelar um serviço de valor acrescentado?Obrigada