Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ligação dados fraca

Ultimamente tenho notado que os meus dados não funcionam. Aparece constantemente o "E" e "H", sendo que antes aparecia "4G". De vez em quando apesar de ligar os dados eles não funcionam.Isto já decorre à mais de uma semana

SSR33 por Novo Utilizador
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming bloqueado em UK

Sou viajante frequentemente e já não é a primeira vez que me acontece que ao chegar ao Reino Unido fico sem roaming.É possível reativar o roaming?Já tentei repor todas as definições do telefone e o resultado é sempre rede não autorizada... Seja em au...

Maria_1970 por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming bloqueado

Sou viajante frequente e já não é a primeira vez que me acontece que ao chegar ao Reino Unido fico sem roaming.É possível reativar o roaming?Já tentei repor todas as definições do telefone e o resultado é sempre rede não autorizada... Seja em automát...

Maria_1970 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa noite, estou sem rede desde as 17h da tarde. Dá para resolver este problema como! Trabalho muito com o telemóvel e assim não dá

Desativar pacote extra vodafone on

Gostaria de saber como posso desativar a ativação automatica do pacote extra no meu serviço de banda larga móvel vodafone on, desta forma a limitar só aos dados atribuidos no pacote contratado.

Neves_41 por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Emui 10

Gostava de saber para quando a actualização para o android 10 no hauwei mate 20 Lite. Informei'me junto da marca e eles dizem que é a operadora que tem de enviar a actualização visto que adquiri um telemóvel bloqueado á rede. A Vodafone está a demora...

Não cumprimento do serviço

Uma vez que estive 4 dias sem comunicações, com o termino das Vossas responsabilidades presumivelmente dia 7 de fev, solicito que me informem dos direitos e compensações a que tenho direito. A emissão de credito no valor de 0.5€/dia seria aceite. Tra...

matlas por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos