Impossibilidade de fazer chamadas
Boa tardeTenho saldo e o meu tarifário está pago, consigo usar dados móveis, só não consigo fazer chamadas para nenhum número.Agradeço soluçãoObrigado
Boa tardeTenho saldo e o meu tarifário está pago, consigo usar dados móveis, só não consigo fazer chamadas para nenhum número.Agradeço soluçãoObrigado
Olá. Em março de 2019 comprei no aeroporto de Barcelona um chip sim pré-pago da vodafone. Não me lembro quanto paguei para colocar os créditos. Naquela viagem, somente na Espanha. Dia 6 de dezembro estou indo para Portugal. Posso usá-lo normalmente e...
Mandei vir uma segunda via do cartão, ligo para o 16912 diz sem rede, como fazer para activar?
Boa noite ,Perdi o meu telemovel, e para quando comprei outro e pedi a segunda via do cartao, deram-me um "vazio" e disseram que o tinha de ativar ligando para o numero 800 910 048. mas depois de ligar, e introduzir o numero que quero trocar, diz que...
Bom dia,no passado dia 11 d enovembro foi feita a portabilidade de 4 números de telemóvel para a vodafone, logo nos dias seguintes entrei várias vezes em contacto com o apoio vodafone porque 2 desses números estavam numa zona em que a rede movel é in...
Boa noite, Ativei recentemente 2 cartões DUO (com o mesmo numero) para utilizar em 2 telemóveis até aí tudo bem... mas 1 dos cartões está constantemente a desativar!?Ou seja tenho que reiniciar o telemóvel várias vezes ao dia para poder utilizá-lo......
Bom dia Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga, e eu não recebo notificação de que me tentaram ligar. Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que nem a notificação recebo que me tentaram lig...
Bom dia,Como posso activar um cartão vodafone sem ser pelo 16912.Obrigado.
Desde há 2 ou 3 dias que voltaram os problemas de rede móvel vodafone. Constantemente aparece no meu telemóvel a mensagem "Só emergência", e claro não dá para fazer nem receber chamadas, mensagens, net... nada funciona. Tenho que reiniciar o telemov...
Bom dia. ia carregar o meu telemovel pela aplicacao do MyVodafone e nao consigo entrar porque tem que adicionar servicos e actualmente encntro-me sem rede faz dois dias e nao sei como resolver. nao sei se foi por atrasos no pagamento. alguem me poder...