Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas

Não consigo efetuar chamadas apenas receber.Diz que não é possível neste momento efetuar a chamada para tentar mais tarde

Mariaines2002 por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativação da Apple Music

Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona

VMFP07 por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar segunda via de cartão

Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...

Resolvido! Periodo de fidelização

Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...

macau5m por Contribuinte
  • 2910 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

acesso ao sms

Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms 

Jandaia por Novo Utilizador
  • 2230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de 2º via de Cartão

Boa noite. Estou a tentar activar a 2º via do meu cartão, telefonando para isso para o número 800910048.Faculto o número de telémovel, de conta, mas no passo  do codigo postal o serviço diz que este se encontra inválido. Já tentei diversas vezes mas ...

Cristiano6 por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pontos

quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada

teresareis por Novo Utilizador
  • 1939 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reagendamento instalação

Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...

SandraDuarte por Novo Utilizador
  • 5608 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não apanho rede

Estou em França de férias á um mês mais ou menos e o meu cartão Yorn X sempre funcionou perfeitamente, e tenho feito os carregamentos atempadamente.. desde ontem não apanho rede nenhuma no cartão, nem consigo aceder aos dados móveis nem receber mensa...

Barramento de 4G

Bom dia,De 3 semanas atrás que a cada débito semanal me barram o acesso ao 4G, tudo normal, desligo o telemóvel e volto a ligar e o problema fica resolvido excepto desta vez. Alguém da Vodafone pode cancelar a suspensão de dados?!

Pelixo por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos