Chamadas
Não consigo efetuar chamadas apenas receber.Diz que não é possível neste momento efetuar a chamada para tentar mais tarde
Não consigo efetuar chamadas apenas receber.Diz que não é possível neste momento efetuar a chamada para tentar mais tarde
Eu já tive Apple e mudei de tarifário, mas agora mudei novamente para o yorn x 5g e não consigo ativar App music não reconhece a oferta diz que tenho que subscrever por 6.99€, já desentalei instalei novamente e não funciona
Boa tarde,Ontem de tarde dirigi-me à Vodafone para obter a segunda via do meu cartão (tinha perdido o telemóvel). Explicaram me que tinha de ligar para um número, explicar a situação e assim o fiz. Nessa chamada deram me a garantia de que no prazo de...
Boa tarde Tenho 2 numeros RED que terminam o periodo de fidelização no dia 1/2/2020 (amanhã) Esse tarifário ainda engloma o dia de amanhã e só dia 2 é que terei outro tarifário, ou amanhã dia 1 esse tarifário já não está em vigor. À data de emissão d...
Boa tarde! Estou no Brasil e preciso ter acesso ao mus sms
Boa noite. Estou a tentar activar a 2º via do meu cartão, telefonando para isso para o número 800910048.Faculto o número de telémovel, de conta, mas no passo do codigo postal o serviço diz que este se encontra inválido. Já tentei diversas vezes mas ...
quantos pontos são necessários para alugar um filme no videoclube do meu serviço de televisão?Obrigada
Bom dia necessito reagendar a instalação do meu pacate com urgencia, já liguei para N numeros, pedem sempre para ligar para outro e ainda não tenho solução como consigo reagendar a instalação do serviço em minha casa?? agradeço antecipadamente a ajud...
Estou em França de férias á um mês mais ou menos e o meu cartão Yorn X sempre funcionou perfeitamente, e tenho feito os carregamentos atempadamente.. desde ontem não apanho rede nenhuma no cartão, nem consigo aceder aos dados móveis nem receber mensa...
Bom dia,De 3 semanas atrás que a cada débito semanal me barram o acesso ao 4G, tudo normal, desligo o telemóvel e volto a ligar e o problema fica resolvido excepto desta vez. Alguém da Vodafone pode cancelar a suspensão de dados?!