3 horas a espera
Boa noite,tou a 3 horas a espera por apoio ao cliente,fiquei a saber que a cada hora desligam a chamada.muito obrigado pela consideraçao.
Boa noite,tou a 3 horas a espera por apoio ao cliente,fiquei a saber que a cada hora desligam a chamada.muito obrigado pela consideraçao.
Olá, meu celular é pré pago, tenho crédito e diz que não esta registado na rede, estou no Brasil e não consigo usar meu celular! Preciso de uma solução urgente! 912627374
Estive duas semanas fora de Portugal e agora que liguei o cartão não tenho rede e só me permite fazer chamadas de emergência. O que é preciso fazer para reactivar o cartão?
Boa noiteGostaria de pedir ajudaPois tou sem rede em EspanhaJá tentei fazer o processo manualmente e não conseguiAguardo a vossa resposta em breveAtenciosamente
Solicitei a troca do meu SIMCARD, mantendo a mesma linha numa loja VF, que me informou que não poderia ser feito, só através de contato com 800910048, o que por si só já é um absurdo, uma vez que como perdi meu aparelho e meu sim, não disponho de lin...
Gostava de saber se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre uma avaria na rede da Vodafone na Portela de Sacavém. Estou sem sinal - tv e internet - desde ontem 29-11-2019 até este momento 14h de 30-11-2019. Obrigado.
Boas, estou na Venezuela e preciso o ela obg cá, o telemóvel diz que estou em 3G mais não reco os SMS podem ajudar? **************
Bom dia!Neste momento vivo em Espanha, algo temporário, mas durante todo o tempo que eu estou aqui, ainda não consegui ligar-me à rede Vodafone. O que eu faço?Obrigada desde já!
Boa tarde, tenho um huawei p8 lite bloqueado a vodafone, como posso fazer o desbloqueio?Fernando
Sou yorn x. Carreguei o telemóvel ontem e não consigo fazer chamadas, mas consigo enviar mensagens e receber chamadas de outras pessoas. Quando tento ligar para alguém ha uma voz que diz "lamentamos mas não podemos efetuar o serviço".