Resolvido! Alteração de numero para o meu antigo
Estou nu estrangeiro como faço para alteração de um número novo para o meu antigo
Estou nu estrangeiro como faço para alteração de um número novo para o meu antigo
Boa tarde, Hoje deparei-me com um débito de 6.99€ pelo serviço de oferta da Apple Music.No site offers.vodafone.com estava referido que a oferta era gratuita até dia 30/06/2020 no entanto, como já referi, foi-me retirado 6.99€ do saldo.Gostaria de sa...
Sou yorn x e encontro-me no estrangeiro mas já efetuei o carregamento mas continuo sem ter rede. Agradeço uma resposta obrigado.
Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com a vodafone.Infelismente não esta facil resolver o problema entrei em contato para o apoio ao cliente da vodafone para informar que pretendia fazer uma alteração de morada do meu serviço tv net vo...
Boa tarde.Estou no estrangeiro e recebi a mensagem do carregamento semanal. Efectuei o carregamento e agora não tenho rede móvel. Já liguei e desligue já procurei automaticamente e nada. Agradecia que resolvessem o problema por favor. Obrigado
Já não sou cliente da Vodafone desde 1 de Setembro de 2019. Conforme troca de mails de 12-12-2019 a 3-1-2020, comprovei através de documentos que já não era cliente e que a situação já estaria resolvida. No dia 24-01-2020, recebi novo mail V/ a i...
Boas Infelizmente não consigo descobrir o número do cartão sim porque os números que estavam no cartão apagaram-se com o uso e tempo. Necessito de descobrir o número do cartão sim. Ajuda? Cumprimentos
Boa noite, Já há vários dias que tento contactar via formulário online, no entanto depois de preencher tudo aparece a mensagem de erro, para tentar mais tarde. Como posso entrar em contacto convosco sendo assim?
Derivado ao atraso da vossa parte da box foi-me dito que ia ter um desconto na factura.Como consequência para meu espanto não foi isso que aconteceu.Por isso gostava de saber em que situação se encontra o processo
É inadmissível que na Net, ao lado do Livro de Reclamações não exista o Livro de Elogios.