Sem rede fora de Portugal
Bom dia!Neste momento vivo em Espanha, algo temporário, mas durante todo o tempo que eu estou aqui, ainda não consegui ligar-me à rede Vodafone. O que eu faço?Obrigada desde já!
Bom dia!Neste momento vivo em Espanha, algo temporário, mas durante todo o tempo que eu estou aqui, ainda não consegui ligar-me à rede Vodafone. O que eu faço?Obrigada desde já!
Boa tarde, tenho um huawei p8 lite bloqueado a vodafone, como posso fazer o desbloqueio?Fernando
Sou yorn x. Carreguei o telemóvel ontem e não consigo fazer chamadas, mas consigo enviar mensagens e receber chamadas de outras pessoas. Quando tento ligar para alguém ha uma voz que diz "lamentamos mas não podemos efetuar o serviço".
Bom Dia!Desde há uns dias, o meu telemóvel deixou de ter rede, não podendo fazer/receber chamadas/SMS.Eu estou a viver desde 2012 em Macau–China, e tenho o tarifário Vodafone Easy Total (sem qualquer problema, até agora, desde então).No início de Out...
Boa noite,Não consigo realizar/receber chamadas, nem enviar/receber mensagens através do meu número. Não consigo utilizar dados móveis. Aguardo resposta. Germano Rodrigues
Bom dia . Não consigo fazer chamadas através do meu número . Nem para a assistência consigo ligar . O que poderá ser ?
Boa noite, o meu problema é igual ao de muitos outros estou sem carregar o meu cartao a 3 meses e vivo na suiça, gostaria de saber se com um carregamento o mesmo fica operacional ou se esta desativado.
Bom dia,Como posso ligar para o serviço ao cliente de um numero frances?Obrigada
Boa noite,Encontro-me há cerca de 2 meses a viver na Irlanda e sempre usei o meu número português sem qualquer problema.Hoje, dia 25/11/19 reparei que ao acordar aparecia o seguinte no canto superior esquerdo: ''Só chamadas de emergência'' sendo que ...
Boa noite, esqueci me do meu número antigo, e queria saber de novo, a única coisa que sei dele é o pin.