Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

4G/LTE

Boa noite, Eu tenho uma Internet da MEO (ADLS, visto que a Fibra não está ainda na terrinha e dúvido que metam) só que não vale nada e já gastei mais em chamadas para lá por causa desse assunto do que pago mensalmente. Na empresa onde trabalho temos ...

vanessasofia por Novo Utilizador
  • 2509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar chamadas

Olá boa noite, estou com um problema no meu cartão, consigo receber chamadas, mas quando tento ligar não dá, aparece logo "chamada terminada".Podem me ajudar?Obrigado!

andre07miguel por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Puk

Como posso recuperar o meu puk?? Não consigo entrar na minha conta my Vodafone

Marcos1994 por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Banda Larga Móvel

Não consigo aceder á internet no meu telemóvel. Tenho o  mobile wifi r216-z carreguei-o hoje com 15 euros, no pc consigo ter net mas no telemóvel diz sempre que eu tenho de INICIAR SESSÃO e logo a seguir disconecta-se.Como devo proceder? 

claudina por Novo Utilizador
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Bom dia não consigo fazer chamadas. Já carreguei o saldo do telemóvel, consigo enviar mensagens e receber chamadas mas não me permitem fazer chamadas. O que devo fazer? Obrigada

catarinapb01 por Novo Utilizador
  • 1818 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rede Bloqueada

Boa noite!Há poucos dias atrás, recebi um tablet da Vodafone (VFD 1300) e até hoje não consigo usar com um chip de nenhuma operadora estrangeira.A minha localização no momento é Angola, e quando coloco um chip de uma das operadoras angolanas, aparece...

Xper99 por Novo Utilizador
  • 1477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apple Music Oferta de Natal 3 meses

Boa tarde, Recebi como oferta de Natal Apple Music durante 3 meses, ou seja válida até 31 de Março.Hoje recebi uma msg da Vodafone a dizer que a minha oferta termina daqui a 10 dias.Na App MyVodafone , nas minhas subscrições, a Apple music aparece vá...

mara8 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão nano SIM - custo

Boa Dia, Adquiri recentemente um novo equipamento, o Xiomi, que necessita de cartão nano SIM.Dirigi-me a uma loja vodafone e visto que não é possível cortar o cartão SIM para nano, tive de pedir um cartão novo, tendo-me sido retirados €2,50 do saldo....

JoanaRosa88 por Novo Utilizador
  • 2739 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos