Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Segunda via

Boa noite,Será ainda possível pedir uma segunda via online?Tentei fazer como dizem na página da vodafone usando o MyVodafone mas apenas me deixam desativar o cartão.(https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/alteracoes-servico/como-peco-e-a...

redgidi por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Re: Esqueci carregar e bloquearam o meu numero

Olá boa noite.Por razões pessoais não carreguei o telemóvel por mais de 6 meses e já não tenho comigo o puk e o pin associados ao cartão, no entanto tenho o meu número associado a contas e precisava de o reactivar. Existe alguma forma de resolver?

bruno0210 por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

numero possivelmente desactivado

Bom dia, Nao tenho usado o meu numero recentemente - tentei fazer uma chamada mas sem sucesso - podem confirmar se foi desactivado por falta de use? Sem sim, gostaria de o reativar pois tenho tudo ligado a esse numero. Obrigada, Marta

numero por Novo Utilizador
  • 1754 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Conta suspensa

Boa noite ao fim de 6 tentativas para falar com um assistente na qual última tentativa esperei mais de 1h foi me informado que os serviços iam ser repostos já se passou 1h e nada de serviços a vodafone esta a deixar muito a desejar

Rfmfafe por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

volte

olá. gostaria de ativar a tecnologia volte

danielass por Novo Utilizador
  • 1824 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos