cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Portugal

marta301
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. ja ha umas semanas que ando com dificuldades em aderir ao serviços, pois tenho 3 meses gratuitos. ja reclamei com a vodafone e HBO e ate hoje nada..

simplesmente nao consigo aceder.. 

acho tudo isto uma fantuchada, uns conseguem outors nao.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @marta301,

 

Para que possamos verificar internamente a ativação da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone