cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número original foi devolvido à Operadora

tiagomoraisp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou emigrado no estrangeiro (Alemanha) e já não utilizo o meu número português há meses... Deixei portanto de o carregar. O que me aconteceu recentemente foi que acabei por precisar de carregar o número para receber uma mensagem do website LastPass (Porque tenho a autenticação ativada e preciso de digitar o código que está na mensagem que supostamente deveria receber no meu número português), no entanto, depois de conversar com o pessoal da WTF no facebook, foi-me dito que devia contactar a vodafone para conseguir reativar o meu número, pois este foi devolvido à operadora.

Será que me podem ajudar?

O meu número é *********.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagomoraisp,

Estamos aqui para ajudar com a questão do seu número desativado.

Editamos a sua mensagem, de forma a proteger sua privacidade e segurança.

Para que possamos dar seguimento na sua questão e verificar mais detalhes do serviço, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigado, mandei mensagem. Fico à espera de uma resposta.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone