Boa noite,
Há cerca de 1 mês tive problemas de rede com a vossa operadora. Sempre que ligava para a voz automática, ficava muito tempo à espera e quando pedem o numero para retribuir a chamada, diziam que como o meu numero não pertence á mesma operadora não podiam fazer a chamada. Assim sendo tive de esperar o atendimento por um comercial, neste caso, a Sra D. Michelle explicando a situação toda, pois estive quase 2 dias sem TV e Internet. Entretanto falei com a Sra que me resolveu o problema, mas acontece que nas chamadas efetuados gastei o valor de 22 euros. A Sra D. Michelle informou-me que quando recebesse a fatura da operadora do meu telefone, lhe enviasse um mail com o comprovativo para o mail: documentacaosuporte@vodafone.pt. e que iria ser creditado na minha conta Vodafone o valor gasto na chamada.
Acontece que estou há cerca de 4 dias a enviar o mail e este é devolvido. Não me atrevo a ligar novamente, pois corro o risco de aumentar ainda mais o valor. Gostaria que me informassem um mail correto para poder resolver a situação, sobre a qual não tive qualquer responsabilidade.
Meus cumprimentos
helena