cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

devolução valor

lenasantos-2025
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Há cerca de 1 mês tive problemas de rede com a vossa operadora. Sempre que ligava para a voz automática, ficava muito tempo à espera e quando pedem o numero para retribuir a chamada, diziam que como o meu numero não pertence á mesma operadora não podiam fazer a chamada. Assim sendo tive de esperar o atendimento por um comercial, neste caso, a Sra D. Michelle explicando a situação toda, pois estive quase 2 dias sem TV e Internet. Entretanto falei com a Sra que me resolveu o problema, mas acontece que nas chamadas efetuados gastei o valor de 22 euros. A Sra D. Michelle informou-me que quando recebesse a fatura da operadora do meu telefone, lhe enviasse um mail com o comprovativo para o mail: documentacaosuporte@vodafone.pt. e que iria ser creditado na minha conta Vodafone o valor gasto na chamada.

Acontece que estou há cerca de 4 dias a enviar o mail e este é devolvido. Não me atrevo a ligar novamente, pois corro o risco de aumentar ainda mais o valor. Gostaria que me informassem um mail correto para poder resolver a situação, sobre a qual não tive qualquer responsabilidade.

 

Meus cumprimentos

helena 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lenasantos-2025 

 

Para que possamos analisar e verificar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone