cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativar Secure Net

JulianaSa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

Eu já tentei desativar o secure net, que nem me lembro sequer de o ativar, e nao consigo. Fiz o sugerido a outro cliente insatisfeito que está neste fórum e diz que aparece um erro. Estou há meses para tentar desativar isto. Meses! Já tentei por chamada e nada feito, deixam-me longos minutos à espera e depois a chamada cai. Agradeço que me esclareçam como faze-lo, sem dar sugestões que resultam em erro ou a chamadas a caírem ao fim de tempos infernais ao tlm, dispenso esse tipo de sugestão. Quero algo concreto e que resolva, por favor. Estou cansada. 
Obrigada.

JulianaSa_0-1747734155565.png

 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JulianaSa,

 

Permita-nos ajudar com a verificação e desativação do Secure Net, uma vez que encontrou dificuldades no processo.

 

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone