Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento em reparação no exterior

Boa noite, No dia 5 de outubro liguei para os serviços técnicos da vodafone, dado que os vossos cabos se encontram caídos para dentro de outras propriedades. No momento exigiram que mostrasse por videochamada o tal acontecimento, ao que me foi dito q...

kings por Novo Utilizador
  • 255 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede com problemas, estou constantemente com a Rede no mínimo

Sou de Lisboa e já contactei o apoio a cliente por 2 vezes hoje!Desde ontem por volta das 18h que tenho a rede Vodafone nos mínimos nos 4 telemóveis que possuímos aqui em casa. Somos de Lisboa da zona de Alvalade (1700-351), 2 telemóveis já têm os ca...

Mllm por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte de linha de telemóvel indevido

Boa tarde, tenho o tarifário red Infinity. Acho que cortaram-me o sim do telemóvel indevidamente, pois só ontem chegou o mensagem de aviso de corte em 30 dias e ontem mesmo cortaram aquilo. Agora não posso fazer chamadas nem fazer o pagamento na app ...

Eentão por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos Vodafone de edifício demolir

Bom diaSomos proprietários de um edifício que será brevemente demolido para construção de um novo, no qual se encontrar instalados cabos de rede da Vodafone que terão de ser retirados/desviados  para se proceder à demolição e futura obra .Como não so...

018.JPG
alexandre71 por Visitante
  • 384 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility - Cancelamento

Sem que perceba como terá sido eventualmente ativado, porque tenho imenso cuidado com isso, veio faturado diversos sms de valor acrescentado deste serviço.No contacto numa loja Vodafone, disseram que nada podiam fazer e informaram que deveria tratar ...

JPedrosa por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Elogio Atendimento Vodafone LoureShopping

Boa tarde,Gostaria de expressar o meu contentamento pela forma como fui recebido na Vodafone do LoureShoppingO vosso colaborador Francisco ***** fez um excelente trabalho!Para além de um atendimento hiper-personalizado, devo realçar o profissionalism...

Tiago96 por Novo Utilizador
  • 388 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligar para

Bom dia ja ando a dias a tentar falar com alguem no apoio ao cliente e sou sempre redirecionado para o tobi , nao me consegue resolver o problema, tenho o valor errado na fatura .

VHIP por Novo Utilizador
  • 208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número perdido

Boa noite. Perdi meu telemóvel e o número da vodafone, como posso fazer para que seja enviado um cartão novo?Muito obrigado.

jrtr por Novo Utilizador
  • 226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Venho por este meio reclamar do seguinte.Quando me foi proposto renovação do contrato com a Vodafone dia 4 de outubro, disseram-me e eu tomei nota, deve estar gravado na chamada: 170 canais, velocidade 1000/400, 2 cartões 20gb móveis, e dois serviços...

Paulocpalma por Visitante Junior
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Pedido de 2° recusado

Boa tarde. Neste último mês tenho tentado pedir uma segunda 2°via de um cartão cujo o danifiquei. Este cartão por mais que não esteja em meu nome, já fiz diversas provas de ser eu quem o usa desde 2004 e mesmo a Vodafone confirmando o facto continuam...

Elisabete73 por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos