Criação
Resposta
Solução
11-05-2025 01:05 AM - editado 11-05-2025 01:07 AM
em 11-05-2025 01:57 AM
Olá, @XIKO29,
Lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o código postal da zona onde observa a dificuldade. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 11-05-2025 02:30 AM
em 11-05-2025 10:17 AM
Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @XIKO29. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone