cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Inacreditável falta de rede/praticamente inexistente

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite,
É inacreditável a, praticamente inexistente, que por vezes nem 1 mero traço de rede, na zona da Praia da Costa da Galé (Fontaínhas do Mar, Melides).
Neste momento tenho rede máxima na Woo, e 1 traço (às vezes 2, outras nenhum!) na Vodafone.

Estamos a falar de uma zona que tem tido um crescimento turístico incrível nos últimos anos, e com um empreendimento de luxo (MUITO acima do que até os portugueses ricos podem almejar) chamado "Costa Terra".

Aqui, a MEO e a NOS sempre foram muito melhor que a Vodafone no que à rede móvel diz respeito (em relação à fibra, há, mas graças à NOS...), e têm melhorado. A Vodafone, por sua vez, continua péssima! Até o meu cartão da Woo (low cost da NOS) tem melhor rede/desempenho que o Vodafone RED!

Por vezes a minha advogada, mãe, familiares em geral, ou amigos, ligam-me, e queixam-se que a chamada "falha". Belo "marketing" para a Vodafone...
Repito: Numa zona que está com um crescimento brutal (até demais para o meu gosto...)!

Isto é apenas mais uma prova de que, nos últimos 8 a 14 anos (+/-), a Vodafone passou de ser a operadora mais inovadora em Portugal, para passar a ser uma miragem do que era, com um claro desinvestimento.

Cheguei a pensar que com o Costa Terra e a grande afluência de portugueses e estrangeiros para esta zona, a Vodafone teria a visão, não digo para construir infraestrutura fibra, mas melhorar substancialmente o sinal de rede móvel, mas, pelos vistos, eu e várias pessoas, ao contrário da Vodafone, somos visionários...

Já para não falar no facto de continuar sem disponibilizar VoWifi.

Em Agosto termina a minha fidelização do serviço TV-net-voz (com 2 Red), e parece que, infelizmente é depois de tantos anos, terei de mudar de operadora de uma vez por todas. Tenho tido imensa paciência, e esperança de ver melhorias, mas está mais que visto que não passa de uma miragem.

O que a Vodafone era, e o que agora é.

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @XIKO29,

Lamentamos a sua insatisfação. 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes. 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e o código postal da zona onde observa a dificuldade. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa noite,

Eu sei que a Flávia está a fazer o seu trabalho, e não ponho, de modo algum, isso em causa. Contudo, sou cliente Vodafone (móvel, e fibra) há demasiados anos para ter a noção de que a Vodafone parou, ou "abrandou" consideravelmente, a inovação que tinha como "imagem de marca", ao ponto que, no caso do VoWifi, há muito que é pedido, e a Vodafone simplesmente parece não estar interessada no feedback/solicitação dos clientes.

Ainda assim, vou enviar por mensagem privada os elementos solicitados.

Obrigado.

Informamos que respondemos à sua mensagem privada, @XIKO29. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone