Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código portabilidade

Sou portador de cartão vodafone pre pago. Não consigo obter o codigo de portabilidade no My Vodafone, não conseguindo visualizar os meus servicos. Agradeco ajuda

Contrato diferente a proposta da Vodafone

Boa noite,Sou cliente vodafone há uns anos e estava a terminar mais contrato. A vodafone depois de uma conversa enviou-me uma proposta que aceitei. Até aqui tudo bem! Enviaram-me hoje o contrato e vem diferente do acordado e aceite por mim! Hoje perd...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 2546 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Avaria entrada jack

Bom dia, visto ser impossivel contactar com vocês sem ter que gastar dinheiro ainda que o problema seja criado por vós vai por aqui mesmo. Fui ontem levantar o meu telemovel que estava avariado na vossa loja do parque das nações e ainda que o que ten...

beto57 por Visitante
  • 1010 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulario de Contacto

Passa-se alguma coisa com o formulario de contacto https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlJá tentei pelo chrome, pelo firefox, já limpei cookies e temporarios. Já experimentei no telemovel e no table e o errro é sempre o mesmo. Isto n...

Untitled.png
rfbgb por Novo Utilizador
  • 2655 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! saber data de fim de contrato

Boa noiteHá alguma forma de saber a data de fim do contrato no my vodafone? não consegui encontrar nenhuma informação.obrigada

BeatrizABC por Novo Utilizador
  • 1314 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação - 1ª fatura

Bom dia.Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.Deve haver um erro, pois ...

tonirai por Visitante
  • 1159 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Divida Antiga

Boa Noite, gostaria de aderir aos serviços de tv, net e telemovel da vodafone.Seria possivel haver um perdao de uma divida relativa a 2005?CumptimentosAngela Dias

Angela_dias por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal deficiente de TV, net e telefone

Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos