Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SOS Transfer

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é...

Dúvidas sobre Vodafone Curve

Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado

miguelvf por Novo Utilizador
  • 2156 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO com nova box

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 10274 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura em Papel

Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...

CarlaV1 por Visitante Junior
  • 1639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com WIFI

Boa noite,Hoje estive bastante tempo a falar com a assistência da vodafone por causa do wifi... mudaram o nome do wifi fizeram restart, enfim tudo o que eu já tinha dito que tinha feito... Tenho para pagar 18€ da chamada que fiz...Sinceramente não me...

Paulo-mor por Novo Utilizador
  • 2164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Possivel hacking

Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?

gameforce56 por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE NO ESTRAGEIRO

Bom dia, Acabo de efectuar um carregamento do meu Yorn para repor o serviço e no entanto isso nao se verifica.Já reiniciei o telemovel varias vezes e fiz a escolha manual da rede, sem qualquer sucesso. Podem-me ajudar? Duarte Carreiro

duda94 por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...

AM_JF por Novo Utilizador
  • 2241 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

erro na tentativa de reencaminhamento

Boa tarde, Tento fazer um reencaminhamento quando não consigo atender o telefone com o seguinte código: **61*60numero20#.Recebo a seguinte mensagem de erro “Call forwarding when no reply for all basic servicesConnection problem or invalid MMI code” P...

aras por Visitante
  • 1350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos