Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! saber data de fim de contrato

Boa noiteHá alguma forma de saber a data de fim do contrato no my vodafone? não consegui encontrar nenhuma informação.obrigada

BeatrizABC por Novo Utilizador
  • 1301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação - 1ª fatura

Bom dia.Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.Deve haver um erro, pois ...

tonirai por Visitante
  • 1145 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Divida Antiga

Boa Noite, gostaria de aderir aos serviços de tv, net e telemovel da vodafone.Seria possivel haver um perdao de uma divida relativa a 2005?CumptimentosAngela Dias

Angela_dias por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal deficiente de TV, net e telefone

Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado

Duarte7 por Visitante Junior
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estranha forma de trabalhar!

Bom dia Antes de mais, devo dizer que a Vodafone em vez de querer manter os clientes, deixa-os ir.Ora vejamos, Eu tenho um serviço TV+NET+VOZ e 4 Telemóveis com 10GB cada e pago sensivelmente 80.54€/ mês.Estando o meu contrato a acabar a dia 30/10/20...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! eSIM não está disponível no iPhone 12 - Vodafone?

Boa tarde, estava a pensar adquirir um iPhone 12 na Vodafone - sendo para mim importante a utilização do eSIM - mas fiquei a saber que o equipamento fornecido pela Vodafone não permite a utilização do eSIM. Confirma-se?Não está previsto que venha a s...

dmalves por Novo Utilizador
  • 3326 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

No Service

Boa tarde, desde que estou no Reino Unido o meu cartão aparece com a indicacão "no service", já reiniciei o dispositivo e fiz busca manual mas continua igual e preciso do cartão , se não terei de mudar de rede a ver se resolvo o problema, agradecia a...

andrealves10 por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos