Código portabilidade
Sou portador de cartão vodafone pre pago. Não consigo obter o codigo de portabilidade no My Vodafone, não conseguindo visualizar os meus servicos. Agradeco ajuda
Sou portador de cartão vodafone pre pago. Não consigo obter o codigo de portabilidade no My Vodafone, não conseguindo visualizar os meus servicos. Agradeco ajuda
Boa noite,Sou cliente vodafone há uns anos e estava a terminar mais contrato. A vodafone depois de uma conversa enviou-me uma proposta que aceitei. Até aqui tudo bem! Enviaram-me hoje o contrato e vem diferente do acordado e aceite por mim! Hoje perd...
Bom dia, visto ser impossivel contactar com vocês sem ter que gastar dinheiro ainda que o problema seja criado por vós vai por aqui mesmo. Fui ontem levantar o meu telemovel que estava avariado na vossa loja do parque das nações e ainda que o que ten...
Passa-se alguma coisa com o formulario de contacto https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmlJá tentei pelo chrome, pelo firefox, já limpei cookies e temporarios. Já experimentei no telemovel e no table e o errro é sempre o mesmo. Isto n...
Boa noiteHá alguma forma de saber a data de fim do contrato no my vodafone? não consegui encontrar nenhuma informação.obrigada
Bom dia.Aderi em 02/10 ao meu 2º serviço numa 2ª casa, neste caso "Fibra 2 Gold 100/100", pelo valor de 27.9€;Recebi a 1ª fatura respeitante ao período de 02/10 a 15/10 (14 dias de serviço), mas a mesma tem o valor de 20.95€.Deve haver um erro, pois ...
Boa Noite, gostaria de aderir aos serviços de tv, net e telemovel da vodafone.Seria possivel haver um perdao de uma divida relativa a 2005?CumptimentosAngela Dias
Onde posso encontrar o livro de reclamaçoes da Vodafone?
Comprei uma tarifa e agora estou a ligar os dados móveis e eles não funcionam
Boa noiteDesde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.Obrigado