Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao tentar desativar SIM

Madrugadas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi a 2ª via do cartão SIM, no entanto quando tento desativar, tanto na APP Vodafone como no site, a opção desativar ou reativar SIM dá-me um erro a indicar que "Ocorreu um erro tente novamente". Preciso desativar urgentemente o cartão antigo porque deixou de funcionar e preciso do novo.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Madrugadas

 

A ativação do novo SIM é efetuada através de uma chamada para a linha gratuita 800910048..

 

Obrigado

Brunof_Vodafone