Erro ao tentar desativar SIM
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2021 11:22 AM
Recebi a 2ª via do cartão SIM, no entanto quando tento desativar, tanto na APP Vodafone como no site, a opção desativar ou reativar SIM dá-me um erro a indicar que "Ocorreu um erro tente novamente". Preciso desativar urgentemente o cartão antigo porque deixou de funcionar e preciso do novo.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2021 12:23 PM
Olá @Madrugadas
A ativação do novo SIM é efetuada através de uma chamada para a linha gratuita 800910048..
Obrigado
Brunof_Vodafone

