Resolvido! Reactivar cartão
Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?
Boa noite. Estou no estrangeiro e o meu cartão ficou bloqueado. Gostaria de saber se é possível reactivar e como posso fazer?
Boa Tarde, venho por este meio demonstrar o meu desagrado e tentar resolver esta situacão que se vai arrastando. Aderi ao vosso servico no dia 3 de Agosto e conforme campanha em vigor tenho direito a uma TV, TV essa que me garantiram que seria entreg...
Boa tardeDesde há uns minutos que não consigo efectuar ou receber chamadas, estando a receber constantes sms a indicar que me tentaram ligar.De referir que todos os outros serviços estão a funcionar normalmente sms; net).Há algum problema a ocorrer d...
o meu telemovel apenas está a detetar h+ quando ativo os dados moveis. tenho tarifario yorn x 5gb e quase nao consigo usufruir dos dados devido a estarem demasiado lento.um amigo meu teve o mesmo problema, e acho que é na vossa base que pelo que sei ...
Boa noite.Há 2 dias fui á Vodafone pedir uma segunda via do cartão. Ativei o cartao,mas não consigo fazer chamadas. Tenho sms, net.Poderiam me ajudar.
Boa noite, eu gostaria de saber se é possível por os serviços de televisão que tenho cá em Portugal na Inglaterra.Obrigado!
Boa tarde,Acontece que reportei a situação há já duas semanas, e apenas hoje conseguiram vir resolver o problema.Visto que estive bastantes dias sem qualquer tipo de serviço, o que devo fazer para este mês ser ajustado?Melhores cumprimentos
Boa noite,É inacreditável que bloqueiem a rede móvel do telemóvel! Esqueci me de carregar o telemóvel e bloqueiam me o telemóvel, e estando no estrangeiro não consegui receber o código de acesso para entrar na My Vodafone aplicação para carregar o te...
Boa tarde, mais uma vez venho reclamar da falta de cobertura de rede na freguesia de Carlão, distrito Vila Real. É uma das freguesias satélite do concelho de Alijó que sofre bastante com este problema. Se alguém desse lado que olhe também para estas ...
Boa tarde,Tenho um tarifário pré-pago Yorn e preciso de um histórico do detalhe de chamadas para o número 16990 com os respetivos custos, nos dias 2 e 3 de Agosto. Pelo My Vodafone consigo ver mas preciso de poder encaminhar por email esse histórico ...