Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança telemóvel de empresa para particular

Boa tarde,Gostaria de saber o que é necessário fazer para alterar um telemóvel de empresa para particular, quando a empresa e o seu NIF não existem à mais de 20 anos.O telemóvel do meu pai está como empresa sendo que a empresa foi vendida à mais de 2...

cartão sim avariou

bom dia, venho por este meio pedir uma ajuda. A cerca de 2 meses adequiri um cartão vodafone para o tel. da minha filha este funcionou bem até a uma semana atrás, neste momento não dá nada cartão pifou. Como sou cliente vodafone pedi atraves do meu m...

ruijorge37 por Visitante Junior
  • 1574 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! pin

esqueci-me do pin e perdi o cartão que continha esses dados. é possivel recuperar o pin??

sofiarf1 por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de Ajuda - Inquéritos - 19612

Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo...

Cancelamento do plano

Eu estou em uma fidelizado do meu plano da voda fone, sendo que estou com passagens compradas para voltar a meu país de origem para outubro e gostaria do cancelamento sem a multa, porque sei que tenho direito do pagamento sem a Tx de multa . Tenho as...

Não consigo activar HBO

Boa tarde, vou a pagina de offers da vodafone activar a HBO no entanto diz "Pedimos desculpa !" e volta para a pagina inicial. Que aconteceu?

Bruh por Visitante Junior
  • 2383 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problema de conexão com a Rede Móvel - Irlanda

Boa tarde,Estarei na Irlanda durante 2 meses e gostaria de continuar a utilizar o meu cartão SIM. Segundo o que consultei no site da vodafone, o meu tarifário yorn deveria funcionar como em território nacional. No entanto, não consigo ligar o meu car...

Não recebi nenhuma fatura

Bom dia, Contratei os servições TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Não consigo saber o meu número de cliente para ver as faturas na app por não ter recebido nenhuma fatura.... Gostaria que me ajudassem a ...

sarafc por Novo Utilizador
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contacto

Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo apoio a clientes da vodafone relativamente à instalação dos equipamentos de um novo contrato. Neste momento o serviço ao apoio a clientes é nojento, para nao dizer pior. Fazem me gastar 15€ so numa chamada e...

derpjoker por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos