Rede Móvel já não é o que era.
É impressão minha ou a rede móvel da Vodafone está a piorar? Em várias zonas que antes tinha bom sinal agora vejo que muitas vezes nem 3G tenho, isto não terá a ver com a partilha ou cedência de antenas com a NOS?
É impressão minha ou a rede móvel da Vodafone está a piorar? Em várias zonas que antes tinha bom sinal agora vejo que muitas vezes nem 3G tenho, isto não terá a ver com a partilha ou cedência de antenas com a NOS?
Bom dia, Tenho um Sony Xperia T2 Ultra. Quando ligo os dados móveis, só tenho internet durante uns segundos. Depois perco a internet. Em termos de chamadas, tudo funciona sem problemas. A internet wireless também. Já configurei o APN, mas mesmo assim...
Boa tardeJá tentei por mais do que uma vez resolver esta situaçãoDesde uns tempos para cá que não recebi avisos de tentativa de contacto quando tenho o telemóvel sem rede.Isto causa me algum transtorno visto no meu trabalho por vezes vou para zonas s...
Telefonei para o número Vodafone Business para obter informação sobre os pacotes TV+NET+TLF+MÓVEL. Esperei imenso tempo até conseguir falar com um colaborador. Assim que me atenderam, comuniquei-lhe qual era o assunto e encaminhou-me para outro co...
Gostaria de activar o serviço volte e vowifi no meu telemóvel.Podem dizer-me quais os passos para proceder?
Bom dia, Meu iPhone 8 deixou de conectar em 4G e não sei o que se passa. Só conecta em 3G com velocidade limitada. Já tentei reiniciar diversas vezes, sem sucesso. Isso ocorreu após regressar de viagem em local com pouca rede. Podem me ajudar com ess...
Sou cliente da Vodafone num plano de Tv + Internet + Voz desde junho de 2019.No dia 30/09/2020 solicitei a mudança dos serviços para minha nova morada entretanto fui informada que eu deveria esperar um prazo de 20 dias para que fosse verificada a dis...
Boa tarde,Tenho o tarifário easy total e vou ter necessidade de ter net no telemóvel.Existem aditivos que possa subscrever?Se sim quais, qual o valor e como posso activar?Na app myvodafone nos aditivos não me aparece nada.Obrigado
Bom dia, estou fora de portugal e gostava de saber se meu numero ainda se encontra ativo. Preciso manter ativo e se nao estiver, quero saber o que fazer para ativar... Quanto devo carregar?******** Obrigada
Necessito do registo de chamadas efetuadas do meu telefone como posso obter