Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão Serviços Vodafone - TV/Net/Voz + Móvel

Bom dia Exmos (as), Na medida em que a fidelização do contrato terminou, venho por este meio solicitar o seguinte esclarecimento; Atualmente associado à minha conta cliente tenho o serviço TV/NET/VOZ + Móvel (com 1Gb de tráfego), visto que não é minh...

RuKa por Visitante
  • 2258 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro no my-vodafone

ExmosTenho um contrato assinado de 19/10/2018 que vai terminar em 25/10/2020 conforme factura em meu poder, visto ter sido no dia 25 de Outubro de 2018 que o serviço foi activado. No meu "my Vodafone aparece a data de terminus do contrato como sendo ...

radiofarol por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de chamada para linha de apoio

No dia 17/09 fiquei sem todos os serviços, tv net e voz.Tentei contactar a vossa linha de avarias por vários meios sem sucesso, o chat tobi não funciona nada de jeito, alguns meios de contacto obrigam a que eu tenha de ter um telefone da vodane (camp...

Pedro6Saraiva por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

V-Auto Vodadone

Não tarde.Recebi este SMS por parte da Vodafone."Informamos que o servico do seu V-Auto vai ser descontinuado a 30 nov. Ate la, podera continuar a utilizar o servico de forma gratuita. Caso pretenda ser reembolsado do valor de aquisicao do equipament...

pedroooo69 por Contribuinte Junior
  • 2036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV NET voz há 3 dias

Boa tarde, estou sem serviço há 3 dias. Nada funciona, estando a luz do router LOS vermelha e a piscar. Liguei repetidamente para o 16913, no primeiro dia a mensagem automática dizia que em 24 horas o problema estaria resolvido. Ao segundo dia nem is...

Estado de Rede

Serviços de apoio e registo de ocorrencias são fantasticos. É necessário recorrer às outras operadoras para se conseguir vir reclamar a falta de cobertura da rede da vodafone, que nos ultimos tempos tem sido uma constante.Melhor ainda é o "rebuçado" ...

Cndrd por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mms

Recebi esta mensagemVodafone: MMS nao recebido por falta de configuracao no seu telemovel. Para receber MMS devera alterar as configuracoes do seu telefone. Para +info ligue 16912.Como posso ativar o serviço?

Srrmd por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de chamadas

Realizei, h'a cerca de 1 mês,  um pedido do meu histórico de registo de chamadas o qual necessito com urgência e ainda não obtive resposta. Tenho direito por lei e preciso de resolver a situação

MC4 por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de ecrã - Seguro 1 ano

Bom dia. No ano passado parti o ecrã do meu telemóvel e quando o fui trocar à vossa loja no Parque das Nações acabei também por adquirir um seguro de 1 ano, o qual abrangia uma troca de ecrã. Atualmente tenho a película, que é de uso obrigatório para...

Buarhgf por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone estrangeiro

Boa noitePretendo utilizar a minha App Vodafone no meu portátil Windows na Holanda através duma rede Wi-Fi.Terei custos adicionionais na minha fatura? Tenho alguma limitação ou posso usar como uso em casa?Vi esta nota:Nota: O acesso à app Vodafone TV...

andreneves89 por Super Visitante
  • 2910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos