Resolvido! pin
esqueci-me do pin e perdi o cartão que continha esses dados. é possivel recuperar o pin??
esqueci-me do pin e perdi o cartão que continha esses dados. é possivel recuperar o pin??
Tinha agendada uma instalação para hoje 1/08/2020 entre as 11:30 e as 14:30, no entanto esta não terá ocorrido.Não terei sido contactada para novo agendamento, nem a justificar, quando liguei para a assistência 16912 foi-me informado que ligariam num...
Boa Noite. Gostaria de saber se me podem ajudar. Pretendo que o vosso número de apoio ao cliente (19612) não me contate para a realização de inquéritos ao qual não dou o meu consentimento segundo a lei da proteção de dados pessoais. Obrigado. Aguardo...
Eu estou em uma fidelizado do meu plano da voda fone, sendo que estou com passagens compradas para voltar a meu país de origem para outubro e gostaria do cancelamento sem a multa, porque sei que tenho direito do pagamento sem a Tx de multa . Tenho as...
Boa tarde, vou a pagina de offers da vodafone activar a HBO no entanto diz "Pedimos desculpa !" e volta para a pagina inicial. Que aconteceu?
Boa tarde,Estarei na Irlanda durante 2 meses e gostaria de continuar a utilizar o meu cartão SIM. Segundo o que consultei no site da vodafone, o meu tarifário yorn deveria funcionar como em território nacional. No entanto, não consigo ligar o meu car...
Bom dia, Contratei os servições TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Não consigo saber o meu número de cliente para ver as faturas na app por não ter recebido nenhuma fatura.... Gostaria que me ajudassem a ...
Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo apoio a clientes da vodafone relativamente à instalação dos equipamentos de um novo contrato. Neste momento o serviço ao apoio a clientes é nojento, para nao dizer pior. Fazem me gastar 15€ so numa chamada e...
Bom dia No espaço de um mês e novamente problemas com o serviço. Desta vez é a internet, nem sinal dela. Já reiniciei várias vezes o router. Quando é que a VODAFONE vai prestar um serviço condigno com aquilo que se paga? Lembro que, nesta fase que pa...
Boa tarde.Estou em França e o meu cartão não está a funcionar diz sempre sem serviço. Contactei a Vodafone optaram por me enviar uma segunda via de cartão. Já tentei de novo, liguei disseram que no site aparecia que estava o cartão ativo que eu é que...