Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem ligação na internet e a box

Não consigo usar a internet nem assistir tv porque vem escrito que estou sem ligação para desligar e voltar a ligar os aparelhos e eu já fiz isso imensas vezesE vem sempre a mesma mensagem

Alexandra25 por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recisão de contrato

Boa tarde gostaria de rescindir o meu contrato porque estou a viver em França mas gostaria de manter o número em pre pago

Desbloqueio de equipamento

Gostaria de saber como devo proceder para desbloquear um velhinho Nokia 2760, já consultei as condições e sei que é gratuito. Obrigado

Nuno_daniel por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Site diz que meu NIF é inválido ao solicitar eSIM

Olá, eu falo Ingles, mas vou tentar em Portugues. Quando tento solicitar um eSIM preenchendo o formulário no final desta página, ele me diz que meu NIF é inválido, mas não é:https://loja.negocios.vodafone.pt/loja/pedido-cartao-esim?tariff=ESIM

christiaan por Contribuinte Junior
  • 3759 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Ativacao sim

Eu efectuei a troca de micro para nano sim numa loja vodafone e a assistente disse que demoraria 1 h a ativar o novo cartão., já passaram mais de 24 e nada , alguém me pode ajudar ?

Lili92 por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar pin

Perdi o cartão onde tinha o pin e o puk, como posso recuperar?

ruthpaz por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação que nunca mais acontece

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...

nipnip por Contribuinte
  • 6684 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

Falha 4g depois de carregar cartao de dados.

Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********  

milhorei por Novo Utilizador
  • 1127 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming não funciona

Estou em viagem na Holanda e meu roaming não está funcionando. Já fiz de tudo, desliguei e liguei o telemóvel, tirei o sim, coloquei em outro telemóvel, procurei rede manualmente, e nada funciona. Algumas opções de rede aparecem como forbidden.Não se...

lmalburg por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos