Não renovação de fidelização
Boa tarde, gostaria de saber como posso recorrer a não renovação da minha fidelização sendo que me encontro fora do país.ObrigadaSara Caçarino
Boa tarde, gostaria de saber como posso recorrer a não renovação da minha fidelização sendo que me encontro fora do país.ObrigadaSara Caçarino
Boa tarde.Hoje ao tentar colocar o meu cartão yorn no meu Iphone, reparei que este, onde supostamente deveria de dizer sem rede.Fui na aplicação da myvodafone para efetuar um carregamento e no local de colocar o numero me declaro com a mesnagem "Núm...
Boa tarde. Ha cerca de 7anos contrai uma divida na Vodadone. Agora pretendo solicitar os serviços da Vodafone novamente mas gostaria de saber se será possível chegar a acordo com a Vodafone para colocar o serviço em casa e diluir o valor da divida na...
Mudei recentemente da MEO para a Vodafone. O serviço de TV+net+voz+telemóvel foi instalado no dia 8 de outubro. Hoje dia 16 recebi esta mensagem "Conforme acordado, o seu pacote Vodafone tem um novo período de fidelização, devendo manter-se ativo po...
Boa tarde!Foi agendada a instalaçao de internet e televisao das 11.30 as 14.30 na morada referente à conta *******.Ate agora, 15.05, nao apareceu ninguem para efectuar o serviço.Tem pessoas à espera que os tecnicos comparecam.Agradecia resposta breve...
Existe alguma possibilidade de alterar a data de faturação do serviço?
Boa tardeRenegociei as minhas condições no dia 24 de fevereiro de 2020, ( email de prova), sendo que ficou estabelecido:TV Net VOZ Móvel 4GB 43,90€ Cartão Móvel 4GB 10€ Total 53,90€ Porque razão nas Faturas aparecem 3€ de serviços complementares no...
Bom dia. Junto envio o pedido de cancelamento de serviço Vodafone. Obrigada pela atenção.
Carreguei 10€ e o dinheiro não entrou. Já passou mais de 24h
Boa tarde,Tenho um atestado multisusos, comprovativo de que sou portador de 60% de deficiência, informo também que este atestado não contém qualquer data fim e que este atestado se encontra válido para além do fim do contrato de fidelização, ou seja ...