cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento efectuado mas sem rede no estrangeiro

Cremillde
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.

No entanto, já efectuei  um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já segui os passos que indicam em outros tópicos semelhantes, mas sem resultados.

Cremilde Santos
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cremillde,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone