Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviçotv/net/voz em lisboa há mais de 4 dias

A Vodafone alega que existe um problema geral na área de residencia.Acho inadmissível que após 4 dias o problema não esteja resolvido e que não dêem uma previsão para a sua resolução.Mais alguém está com este problema?

Cavacoa por Novo Utilizador
  • 2853 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

USURPAÇÃO DE NÚMERO

Boa noite, Hoje, foi enviado um SMS cujo remetente era o meu numero, sem que a mesma tivesse sido enviada do meu equipamento. A SMS não está lá registada e o equipamento esteve sempre na minha posse. Contudo, fui consultar o histórico de movimentos a...

CORSA96 por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Desde dia 2 de Outubro que eu e várias pessoas residentes no mesmo código postal estamos sem rede movel.Já fiz participaçao via chat, linha de apoio a cliente e presencialmente em loja vodafone mas nada foi feito e a resposta é sempre a mesma "nao te...

Reaver valor chamadas Apoio cliente

Bom dia,Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei...

hjpfreitas por Visitante
  • 2183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Identificação de chamada não aparece

Boa tarde, quando me ligam, o ecrã do telemóvel não ativa. Toca e vibra, mas não acende o ecrã.Se já estiver a fazer algo no telemóvel (ecrá ligado), não aparece nada no ecrã a indicar a chamada (nem identificação, nem sequer a possibilidade de aceit...

jpfscb por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Video Clube

Ontem aluguei o filme AVATAR no video clube e durante a visualização em família apareceu a mensagem "ERRO", impossibilitando de ver o filme todo. Paguei cerca de 3.5 euros e gostaria de saber se foi minha a responsabilidade ou do vídeo clube por tal ...

RicardoGG por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Só tenho acesso a rede 3G, quando sempre era 4G

Tenho um Samsung A51, tendo sempre apanhado a rede 4G, mas hoje reparei que só apanha a rede 3G. Outro telemóvel cá de casa, também Vodafone,  apanha 4G perfeitamente. Será anomalia com o meu número?

AGuedes por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços na UK

Boa tarde, tenho o Yorn X de 5GB, e no dia 3/10 quando entrei no Reino Unido fiquei sem serviços de telemóvel. Já desliguei várias vezes o telemóvel, já fiz manualmente a escolha de rede e o problema continua. Qual o procedimento para resolver o prob...

ana931 por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 24 horas em Gaia

Bom dia.Estou sem serviço há 1 dia e preciso de saber o que se passa. Desde ontem de manhã que deixei de ter todo o serviço Vodafone, com a luz LOS a piscar vermelho no router desde as 11h da manhã. Na app My Vodafone dizia que "havia um problema na ...

RitaMad por Visitante
  • 3369 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos