Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone burla cliente

constantemente a vodafone retira dados moveis dos três equipamentos que tenho na minha conta quando os mesmos se encontram ligados a wifi.esta situação acontece em regra as 00h00m.inicialmente a vodafone afirmava não existir nenhum problema e iriam a...

Valtermf012 por Novo Utilizador
  • 3273 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone e Huawei P30 Pro

Troquei recentemente de telemóvel para um Huawei P30 Pro, comprado à Vodafone. Qual não é o meu espanto quando vejo que a aplicação TV Vodafone não é compatível com este dispositivo, sendo que ele é comercializado por vocês.Será que podem corrigir es...

meneses_pt por Novo Utilizador
  • 1909 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço com constante com paragens

Boa noite! Ultimamente o serviços de tv tem apresentado paragens pontuais durante a a sua exibição, mas infelizmente nos últimos dias e especialmente hoje, 27 de março de 2019, o serviço está insuportável. Chegou ao cúmulo de 5 em 5 minutos apresenta...

IMG_1806.JPG IMG_1807.JPG IMG_1808.JPG WhatsApp Image 2019-03-27 at 22.00.46 (1).jpeg
rogerioarmada por Novo Utilizador
  • 7463 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Chamadas encaminhadas para um número desconhecido..

Olá e boa tarde, Entrei nas definições de chamadas do meu telémovel e vi que as minhas chamadas estão a ser encaminhadas para um número que não conheço. O meu telemóvel foi comprado em abril deste ano na loja da Vodafone Portugal localizada na rua Al...

Anónimo por Não aplicável
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! É possível fazer portabilidade para um cartão já activado?

Pedi um cartão Yorn para fazer testes de cobertura e agora, que estou satisfeito com os testes, gostaria de portar o meu número da NOS para o cartão que tenho da Yorn.No entanto, parece-me que a portabilidade funciona sempre para um cartão novo. É po...

paulo_andre por Visitante Junior
  • 1651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede em Africa

Estou em Africa a trabalho ja á 7 meses e nunca tive problemas de receber sms nem chamadas, mas a partir de 01/10 nunca mais consegui receber nem efetuar nada.Tenho e sempre tive saldo em cartao, gostaria de uma ajuda para começar a receber os sms qu...

Sem serviçotv/net/voz em lisboa há mais de 4 dias

A Vodafone alega que existe um problema geral na área de residencia.Acho inadmissível que após 4 dias o problema não esteja resolvido e que não dêem uma previsão para a sua resolução.Mais alguém está com este problema?

Cavacoa por Novo Utilizador
  • 2812 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

USURPAÇÃO DE NÚMERO

Boa noite, Hoje, foi enviado um SMS cujo remetente era o meu numero, sem que a mesma tivesse sido enviada do meu equipamento. A SMS não está lá registada e o equipamento esteve sempre na minha posse. Contudo, fui consultar o histórico de movimentos a...

CORSA96 por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de rede

Desde dia 2 de Outubro que eu e várias pessoas residentes no mesmo código postal estamos sem rede movel.Já fiz participaçao via chat, linha de apoio a cliente e presencialmente em loja vodafone mas nada foi feito e a resposta é sempre a mesma "nao te...

Reaver valor chamadas Apoio cliente

Bom dia,Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei...

hjpfreitas por Visitante
  • 2168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos