Desbloqueio de equipamento
Gostaria de saber como devo proceder para desbloquear um velhinho Nokia 2760, já consultei as condições e sei que é gratuito. Obrigado
Gostaria de saber como devo proceder para desbloquear um velhinho Nokia 2760, já consultei as condições e sei que é gratuito. Obrigado
Olá, eu falo Ingles, mas vou tentar em Portugues. Quando tento solicitar um eSIM preenchendo o formulário no final desta página, ele me diz que meu NIF é inválido, mas não é:https://loja.negocios.vodafone.pt/loja/pedido-cartao-esim?tariff=ESIM
Eu efectuei a troca de micro para nano sim numa loja vodafone e a assistente disse que demoraria 1 h a ativar o novo cartão., já passaram mais de 24 e nada , alguém me pode ajudar ?
Bom dia.Aderi a um pacote de TV+Net+Voz em Abril de 2020 e escolhi como oferta a TV Led 32" por 59,90€ mas, até ao momento, depois de vários contactos por e-mail (sem resposta) e junto de uma loja Vodafone, não recebi qualquer contacto da Vodafone pa...
Perdi o cartão onde tinha o pin e o puk, como posso recuperar?
Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone. Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita ...
Boa noite. Fiquei sem ter 4g depois de carregar o cartão Vodafone Go com o numero *****, pin **** puk ****** com nome ********** com morada ************* Fico a aguardar alguma resposta. **********
Estou em viagem na Holanda e meu roaming não está funcionando. Já fiz de tudo, desliguei e liguei o telemóvel, tirei o sim, coloquei em outro telemóvel, procurei rede manualmente, e nada funciona. Algumas opções de rede aparecem como forbidden.Não se...
Boa tarde Esqueci-me do PIN do telemóvel e não sei onde está o cartão com essa informação (PIN e PUK) Como faço? Obrigada
Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço. Obrigada.